Capítulo 32 - Um Pedaço de Metal Misterioso I

992 190 60
                                    


Tradução: Stargirl Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ling Luo ficou desanimado por pouco tempo. Depois, ele rapidamente soltou Lin Xiao e se levantou. Ele vislumbrou a carta nas mãos de Lin Xiao e a pegou. E então, ele dobrou em um quadrado limpo e colocou em seu bolso.

Enquanto isso, Lin Xiao piscou, notando que Ling Luo se reverteu para seu estado anterior naquele momento. Não haviam mais traços de fraqueza em seu rosto, ele estava sem expressão.

Ele absolutamente não iria admitir que ele estava preocupado com Ling Luo! Lin Xiao cerrou os pulsos. Ele abriu a boca várias vezes querendo perguntar onde ele pretendia ir, mas no fim, não disse nada... Certo, ele tinha que admitir que se preocupar com Ling Luo era um pouco estranho.

Enquanto isso, Ling Luo estava guardando suas coisas. Vendo que Ling Luo estava quase terminando de arrumar, Lin Xiao não conseguiu aguentar mais e finalmente perguntou. "Pra onde você está indo?"

Ling Luo apertou os lábios. "Onde? Eu estou indo na floresta para treinar. Os exames serão no próximo semestre." E então, ele sorriu para Lin Xiao.

"Você vai treinar antes das aulas começarem?"

"En." Ling Luo assentiu com a cabeça. "Onde mais eu poderia ir? Retornar para a Cidade de Nuo Han? Há apenas uma casa vazia lá, não faz sentido ir pra lá." Pra falar a verdade, Ling Luo realmente queria ir de volta para a Cidade de Nuo Han, mas ele tinha medo de que após chegar na casa e não ver seus pais o recebendo, ele não iria aguentar o desejo de procurar por eles.

"Venha comigo, então." Lin Xiao deixou escapar. E lamentou depois de dizer... Porque Ling Luo ficava louco quando se tratava de cultivar. Baseado na história, ele nunca descansava. Todo o seu tempo era usado para cultivar e cultivar. Além de cultivar, ele iria foder irmãzinhas?

Quanto ao convite de Lin Xiao para morar em sua casa, Ling Luo certamente o recusaria. Lin Xiao refletiu, quando ele tomou a iniciativa? Parecia que ele estava dando carinho em uma pessoa desinteressada.

"OK. Então eu vou segui-lo até a família Lin. Depois disso, irei encontrar um local adequado para treinar. Estou incomodando você..."

Olhando para o seu sorriso fraco, Lin Xiao apenas pensou na frase... "Isso não faz sentido..."

No que ele estava pensando quando convidou Ling Luo para ficar com sua família naquele momento? Lin Xiao olhou de soslaio para sua casa, que não estava tão longe, e então olhou o rosto sem expressão de Ling Luo, caminhando próximo a ele.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora