Capítulo 30 - A Tristeza de Yu Weiwei

1K 201 176
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


As pessoas recém-chegadas foram Yu Weiwei e Yu LuoHua. A última estava olhando para Lin Xiao, que estava manchado de sangue, perplexo. Seu cultivo não era baixo e, embora ela não pudesse ver a classificação de Ling Luo na taberna, ela sabia que ele não era um especialista ou algo assim. E quando ela conheceu Ling Luo anteriormente, ele lhe deu uma sensação perigosa.

Quanto a Lin Xiao, esse gorduchinho não lhe deu nenhum sentimento de perigo desde o início. Ela sempre achou que o talento dele era apenas um pouco melhor do que o de uma pessoa comum, então não o valorizou muito. No entanto, essa visão foi totalmente quebrada depois que ela viu a luta. Ela já sabia que o nível de cultivo de Yin Ziju e Lin Xiao era praticamente o mesmo. A única diferença era que a Ferramenta Espiritual de Yin Ziju era muito melhor que a de Lin Xiao. Seria realmente difícil para Lin Xiao vencer Yin Ziju.

Mas quem esperaria que Lin Xiao não apenas não caísse em uma posição desvantajosa, mas também estivesse acima de tudo durante a luta? Yu LuoHua encarou Lin Xiao profundamente, subitamente descobrindo que esse pequeno gordo era digno de seu interesse.

Enquanto isso, Yu Weiwei era a mesma de sempre. Ela observou timidamente o estado do vestuário de Lin Xiao, parecia que ela estava um pouco preocupada com Lin Xiao?

Com certeza, Yu Weiwei tirou uma pílula de Dan do seu bolso instantaneamente e caminhou na direção de Lin Xiao, pois ele havia decidido ignorar aquelas belezas e ir embora.

"Seu corpo está cheio de sangue. Tome esta pílula, e todas as suas feridas vão sarar." Yu Weiwei parou diante de Lin Xiao e entregou o remédio para ele. Seus cílios longos, juntamente com os olhos pretos e grandes, eram extremamente bonitos.

Um homem encarando Yu Weiwei, Lin Xiao sentiu-se eletrificado por seus olhos. Em todas as suas três vidas, ele nunca foi tratado assim por uma beleza. Em sua vida original, ele costumava ficar em casa, para nunca receber nenhum tipo de ferimento. A Murong Xue em sua vida passada tratou seu amor friamente. Além disso, em sua vida passada, ele também estava sendo protegido.

No entanto, ele foi ferido hoje e também recebeu uma pílula de uma beleza, ela estava conversando com ele com um tom preocupado. Lin Xiao aceitou o remédio com orgulho e sua mão tocou nas mãos macias de Yu Weiwei de maneira descuidada. Ele riu de maneira tola. "Obrigado."

"Yu Weiwei, você seduz homens em qualquer lugar." Yu LuoHua abriu a boca.

De qualquer forma, o que quer que Yu Weiwei fizesse na frente de Yu LuoHua, ela sempre seria ridicularizada. E, é claro, Yu Weiwei sempre reagia da mesma maneira, seus olhos ficavam vermelhos enquanto se sentia prejudicada por muito tempo, incapaz de responder. Desde que Lin Xiao testemunhou essa cena muitas vezes, ele já havia se acostumado.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora