Capítulo 03 - Uma aventura de Protagonista

1.8K 362 81
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ling Luo detestou o fato de não conter a raiva em seu coração e bater no vendedor.

No momento, a mãe não podia ser salva e ele e seu pai seriam espancados.

Por quê?

Ele fechou os olhos com dor, Ling Luo apertou os punhos.

Porque ele não era poderoso o suficiente! Se ele fosse suficientemente poderoso, esse tipo de problema não seria um problema.

Lin Xiao caminhou sem pressa, os dois guarda-costas imperiais estavam seguindo atrás.

Aquele assistente de loja estava claramente familiarizado com Lin Xiao. Depois que ele ordenou que parasse, ele trotou ansiosamente diante de Lin Xiao com um sorriso lisonjeiro. "Jovem mestre Lin, estamos honrados por sua presença no Pavilhão Espiritual da Grama, eu vou pegar uma cadeira para você."

"Espere!" Lin Xiao bloqueou o assistente de loja. Ele olhou para Ling Luo se levantando e perguntou ao vendedor. "O que está acontecendo?"

Ling Luo ajudou o pai ajoelhado a levantar os olhos.

"Jovem mestre, eles não conhecem a imensidão do céu e da terra e queriam a grama Xuyu. Eles até me machucaram. Eu estava prestes a afastá-los."

Sorrindo friamente, Ling Luo lançou um olhar desdenhoso para o vendedor e depois virou o corpo para olhar Lin Xiao. Ele ouviu o tom do vendedor, além das roupas que Lin Xiao estava vestindo... Ele não entendeu que Lin Xiao era precisamente filho do mestre da família Lin do Pavilhão Espiritual da Grama. Olhando para a figura gorda de Lin Xiao, ele não parecia alguém fácil de abordar. Então ele sentiu que Lin Xiao era como o assistente de loja e absolutamente não lhe daria a grama Xuyu. Ele e o pai definitivamente ainda sofreriam humilhação por ficarem aqui. Apoiando o pai, ele imediatamente se preparou para sair.

Percebendo que Ling Luo estava tentando sair, Lin Xiao pensou em deixar Lin Xiao ir, quando ouviu o vendedor gritar. "Você me bateu e ainda quer sair! Guarda, guarda, bloqueie-os para mim!"

Ao ouvir essa frase, os guarda-costas imperiais simplesmente se entreolharam e não se apressaram imediatamente.

Afinal, o proprietário estava aqui.

Ling Luo virou o corpo e zombou do assistente da loja. "O que você ainda quer me derrotar?"

Agitando a mão para deixar o guarda-costas parar a boca do vendedor, Lin Xiao disse. "Você precisa da grama Xuyu para salvar sua mãe, certo?"

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora