Capítulo 10 - Choque

1.2K 247 160
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

AVISO: Esse capítulo contém cenas de teor sexual

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AVISO: Esse capítulo contém cenas de teor sexual. Sugerimos que leiam sozinhos.



Por fim, Lin Xiao escolheu o corpo docente do Refino de Medicamentos e alinhou-se lá. Ling Luo, por outro lado, escolheu a Faculdade de Cultivo, virou-se e foi fazer fila.

Lin Xiao se sentiu estranho. Por que Ling Luo escolheria o cultivo quando o talento de Refino de Medicamentos era imenso, mas ele subitamente lembrou que uma alma residia no corpo de Ling Luo: Xuan Ye.

Está certo. Ling Luo já tinha o Mestre de Refino de Medicina mais forte da Nação Xuan Huan, então por que ele escolheria a mesma faculdade que ele? Xuan Ye poderia ensinar-lhe todos os métodos de refino presentes na Academia Yunqi e ainda mais, então Lin Xiao se concentrou em alinhar enquanto pensava nisso.

Havia muitas pessoas, mas inesperadamente, elas se inscreveram muito rapidamente. No último grupo de pessoas, Lin Xiao viu um homem mais velho perto do caixa que parecia estar sentindo seu osso ?!

No momento, o homem mais velho estava acenando com a mão para o jovem diante dele depois que ele tocou seu pulso. O garoto saiu com uma expressão desanimada.

O homem mais velho deve estar olhando a idade tocando no osso. Aquele jovem agora era muito velho, então ele não podia se inscrever. Uma garota foi a seguir. O homem mais velho sentiu o osso dela, acenou com a cabeça e apontou para o assento ao seu lado. A garota, animada e lentamente, caminhou até lá, e depois nervosamente foi medir seu presente inato.

Fracas luzes verdes e vermelhas brilhavam quando a mão dela tocou o mármore: elementos de madeira e fogo. Embora seu presente inato fosse mediano, ela passou nos testes e agora fazia parte da Academia Yunqi.

O procedimento de inscrição da Academia Yunqi foi extremamente simples. Desde que o seu cultivo seja suficiente e você cumpra a idade, quem se importa com o seu talento. Juntar-se à Yunqi Academy não significava que você seria o último.

Finalmente foi a vez de Lin Xiao.

Lin Xiao estendeu o braço e deixou o homem mais velho sentir seu pulso. O homem mais velho tocou por meio dia, talvez porque Lin Xiao estivesse muito gordo para não encontrar o osso imediatamente e especular sua idade. Quando as pessoas nas costas ficaram impacientes, o homem mais velho finalmente acenou com a cabeça e deixou Lin Xiao testar seu talento inato.

Quando ele colocou a mão no cristal, luzes verdes e vermelhas brilhavam, surpreendendo a todos. Algumas pessoas olhavam para Lin Xiao com admiração e inveja, outras não se importavam e apenas sorriam.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora