Capítulo 05 - Precoce

1.5K 298 130
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Mais tarde, aproveitando que Lin Aosheng tinha ido embora, Lin Waner [1] puxou Lin Xiao e eles escaparam silenciosamente.

Com a expressão de "eu sou muito habilidosa", Lin Waner mostrou o caminho, e logo eles saíram da mansão Lin... Com certeza, estava secretamente se escondendo da mansão.

Depois que Lin Xiao olhou para a mansão, ele se sentiu como um cavalo selvagem escapando. Ele se sentia impotente ao ver Lin Waner pulando por toda parte. Alguém poderia lhe explicar por que o personagem de Lin Waner era tão animada? Ela e Murong Xue eram simplesmente dois opostos.

Saltando para um trecho da rota, Lin Waner virou a cabeça e notou que Lin Xiao ainda estava longe. Ela levantou as duas mãos e acenou vigorosamente.  "Ei! Xiao gege, acelere um pouco mais! Como você pode andar tão devagar?"

"Você é quem anda rápido demais, tudo bem." Pensou consigo mesmo.

Lin Xiao não teve escolha a não ser acelerar o passo, mas percebeu que Lin Waner estava cada vez mais longe.

Ele também deveria correr assim?

Lin Xiao estava angustiado. No final, ele decidiu ficar para trás e andar devagar.

Caminhando sem pressa, Lin Xiao apreciou a paisagem, diferente da capital.

Enquanto Lin Xiao passeava e seguia Lin Waner, de repente, viu uma multidão de pessoas mais a frente formando um círculo e não entendeu o que estavam fazendo.

"Melhor evitar lugares movimentados." Essa foi uma das 21 palavras que ele aprendeu da família Lin.

Lin Xiao queria colocar esse ditado em prática, então ele estava se preparando para fugir quando viu a distante Lin Waner inesperadamente correndo para lá.

Não havia como. Entre Lin Xiao a Lin Waner, havia uma distância, se Lin Waner mantivesse a distância original, ele poderia ter corrido e talvez chegado a ela. Mas agora... Olhando para a figura distante de Lin Waner, Lin Xiao retomou sua velocidade anterior.

Limpando o suor da cabeça, Lin Xiao achou que não deveria haver problemas, afinal, a Cidade de  Nuo Han era a terra da família Lin. A própria Lin Waner estava na nona camada de cultivo de Refino de Qi. Por isso, Lin Xiao sentiu-se seguro e seguiu atrás, olhando para aquele lugar.

Quando a multidão notou Lin Waner, eles se separaram um pouco. Por acaso, naquele momento, Lin Xiao estava se aproximando... E então naquele segundo, Lin Xiao ficou chocado.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora