Capítulo 07 - Academia Yunqi

1.4K 272 131
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


AVISO: Esse capítulo contém cenas que incentivam/insinuam a violência. Estejam avisados. 



Ele estendeu a mão com uma má ideia, aproximando-se lentamente de Ling Luo. Mas no momento em que ele estava perto do rosto de Ling Luo, Lin Xiao subitamente se deu conta.

"Céu, o que ele estava pensando agora?"

Quando ele estava prestes a recuar, os cílios de Ling Luo se moveram suavemente.

Acordou?

Era tarde demais para retirar a mão, mas ele podia levantá-la, do pescoço para o rosto, diante dos olhos abertos de Ling Luo.

Se houvesse alguém estranho vendo essa cena, eles veriam a mão de Lin Xiao ambiguamente na frente do rosto de Ling Luo, um pouco à frente e ele poderia tocar o rosto de Ling Luo.

Lin Xiao e Ling Luo se entreolharam.

Lin Xiao retirou a mão enquanto tossia sem jeito.

Ling Luo sentiu-se duvidoso e olhou para Lin Xiao, um pouco avermelhado. Ele perguntou a Xuan Ye dentro dele. "Quando eu estava praticando, aconteceu alguma coisa?"

Lembrando o momento em que Lin Xiao esfregou seu pingente de jade repetidamente, Xuan Ye respondeu de maneira hostil. "Ele queria esfregar seu rosto."

"Esfregar o meu rosto? Por quê? Havia algo em neu rosto?" Na vida passada e nessa vida também, Ling Luo sempre foi um cara hétero e nunca pensou em explorar outras áreas.

Olhando Ling Luo acariciando seu próprio rosto, Lin Xiao ficou ainda mais envergonhado, por isso mudou o assunto rapidamente. "Ling Luo, por que estou aqui?" Ele fingiu não saber o que havia acontecido antes.

Xuan Ye explicou claramente a Ling Luo que a memória de Lin Xiao dele foi excluída. Ling Luo balançou a cabeça. "Eu não sei. Quando vim aqui para treinar, vi você no chão."

Balançando a cabeça, Lin Xiao não perguntou mais sobre esse assunto. Ele realmente desistiu. Mesmo se ele conhecesse a trama com antecedência e chegasse à caverna mais cedo, no final, Xuan Ye não pertenceria a ele, certo?

Talvez ele estivesse condenado a ser um personagem de apoio? Enfim, mudar seu papel de bucha de canhão ainda era um bom plano.

Olhando para Ling Luo, Lin Xiao pensou que agora ele estava como o NPC no jogo e teve que aumentar o nível de boa vontade. O nível de boa vontade entre ele e Ling Luo não deve ser alto nem negativo.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora