Capítulo 49 - Avaliação do Pavilhão de Medicina IV

725 136 143
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Não importava o que Lin Xiao pensasse, ele continuava sorrindo friamente para Murong Xue. Mesmo quando começaram a andar, ele não disse uma palavra a ela.

Em vez disso, era ela quem estava falando de forma gentil, enquanto Lin Xiao apenas balançava a cabeça indiferentemente.

"Quem sabe onde estamos..." Murong Xue abriu a boca novamente. Lin Xiao olhou para Murong Xue com uma expressão indescritível. O Pavilhão de Medicina pertencia ao seu pai, como ela poderia não saber?

Percebendo as suas dúvidas, Murong Xue explicou. "Esta é a primeira vez que venho aqui e participo da prova. No passado, contanto que refinasse Pílulas de Dan de alta qualidade estava tudo bem."

Então aquela era a primeira vez que o Pavilhão de Medicina realizava a competição ali? Se fosse para refinar pílulas, seria mais fácil do que este teste de agora.

Lin Xiao acenou com a cabeça, mostrando que a ouviu.

Quem sabe o quão grande era este lugar. Mesmo que Lin Xiao soubesse que sua grama era real, se ele estivesse junto de Ling Luo, eles poderiam ter se escondido e aguardado a chegada do último dia do teste. Mas como não era assim, ele tinha que procurar por Ling Luo primeiro.

Quem saberia também se foi por sorte de Lin Xiao ou Murong Xue, mas eles não encontraram outras pessoas ou Bestas Mágicas no caminho.

"Aquela pessoa veio da Nação Nebulosa?" Murong Xue perguntou de repente.

Lin Xiao lançou-lhe um olhar e acenou com a cabeça, sabendo que ela estava interessada em Ling Luo. "Sim." Ele não mentiu para ela porque não acreditava que ela não pediria para investigar a história de Ling Luo.

"Ah." Murong Xue acenou com a cabeça e calou a boca.

Obviamente, como ela estava em silêncio, Lin Xiao também ficou quieto, e eles caminharam dessa maneira. Lin Xiao não perguntou por que ela o estava seguindo, como ela não perguntou o que ele estava fazendo. Depois de caminhar um pouco, Lin Xiao de repente ouviu a voz de alguém de uma certa direção e se escondeu em uma árvore. Murong Xue também fez o mesmo.

Havia dois jovens se aproximando. Os dois usavam roupas comuns e tinham rostos atraentes, mas observavam tudo em guarda. Seus passos eram extremamente rápidos, parecia que estavam tentando encontrar um lugar para se esconder.

Será que suas gramas também verdadeiras? E já que o suas gramas também eram de verdade, então ele não precisava cobiçar o dos outros. Embora ficar com um parceiro fosse melhor, como você iria saber que o perigo virá ao lutar com outra pessoa?

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora