Capítulo 16 - Ferramenta Problemática

1.1K 229 80
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

AVISO: Esse capítulo contém cenas de insinuação a estupro/violência sexual, estejam avisados e sugerimos que leiam sozinhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AVISO: Esse capítulo contém cenas de insinuação a estupro/violência sexual, estejam avisados e sugerimos que leiam sozinhos. 




"Cof Cof Cof!" Lin Xiao tirou as roupas embaraçosamente na mão de Ling Luo, vestiu-se rapidamente e levantou a cabeça para olhar o rosto bonito de Ling Luo. Tentando desviar a atenção, Lin Xiao tossiu duas vezes e depois encarou Ling Luo com uma expressão séria. "Ling Luo." [1]

Ling Luo estava estupefato. Ele levantou a mão para tocar seu rosto... Ele realmente perdeu a máscara que usava. Mas Ling Luo não tentou encobrir a verdade, na verdade, ele pediu desculpas. "Sinto muito." E, honestamente, explicou. "Sou procurado por alguém, então não tive escolha a não ser mudar de cara."

Lin Xiao obviamente sabia o que aconteceu com Ling Luo, mas ele ainda continuou a perguntar. "Que tipo de pessoa?"

Ling Luo apertou os lábios. "Do país de Refino de Medicamento. Eu matei uma pessoa importante de um clã grande e poderoso." Talvez porque eles tenham experimentado a vida e a morte juntos, além disso, Lin Xiao deu a Grama Xudan Espiritual a ele, mas agora sua desconfiança em relação a Lin Xiao diminuiu muito, então ele diretamente revelou a ele todo o assunto...

"Isso..." Lin Xiao franziu a testa. "Mas agora sua máscara humana anterior foi perdida, então você tem outras? Se não, espere para concluir o Teste de Incêndio de Refinamento e pedirei ao meu pai para enviar alguém!"

Ling Luo sorriu para a bondade de Lin Xiao. "Eu já preparei máscaras idênticas."

As máscaras humanas eram extremamente caras, porque os materiais necessários eram escassos. Mas, graças à orientação de Xuan Ye, ele conseguiu produzir Pílulas de Dan raras e simples, e assim as vendeu, obtendo dinheiro suficiente para comprar máscaras humanas, portanto, Ling Luo era atualmente um novo rico... Lin Xiao não precisava se preocupar.

Ling Luo pegou uma máscara de 'Ling Yu'[2] de seu pequeno subespaço e a colocou no rosto. Seu rosto delicado e bonito desapareceu, coberto por um rosto extremamente comum.

"Vamos descansar um pouco e depois sair. Meio mês se passou, se não descansarmos, talvez não consigamos sair daqui."

Ling Luo acenou com a cabeça.

No momento, o cultivo de Ling Luo era mais alto que o de Lin Xiao, portanto, Lin Xiao não precisava agir quando encontrava Bestas Mágicas, porque Ling Luo poderia facilmente eliminá-las.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora