Capítulo 50 - Avaliação do Pavilhão de Medicina V

710 130 127
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Lin Xiao fechou a cara ao olhar para a frente, mas tudo o que conseguiu ver foi uma estrada com um pouco de grama nas laterais, então o que havia de estranho?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lin Xiao fechou a cara ao olhar para a frente, mas tudo o que conseguiu ver foi uma estrada com um pouco de grama nas laterais, então o que havia de estranho?

Ling Luo não falou nada, pulou em uma árvore e vasculhou o lugar várias vezes. E então, sob o olhar perplexo de Lin Xiao, ele estendeu a mão para a frente. Enquanto Lin Xiao estava surpreso, a mão de Ling Luo inesperadamente desapareceu.

Lin Xiao também pulou e chegou ao lado de Ling Luo enquanto ele continuava olhando para a mão desaparecida de Ling Luo e perguntou. "O que está acontecendo?"

Ling Luo ainda não falava. A princípio ele estava olhando descuidadamente para aquele lugar estranho, mas sob o sol brilhante, ele sentiu uma ondulação... Então ele ficou desconfiado.

"Acho que você pode andar para a frente." Ling Luo disse de repente.

Lin Xiao acenou com a cabeça. O lugar estranho era bom para se esconder, mas também tinha que se admitir que ele era estranho.

Ling Luo assumiu a liderança e passou por aquele lugar estranho. Lin Xiao hesitou antes de seguir atrás dele de perto. Depois de passar, eles chegaram a um beco. À frente deles estava um palácio. O edifício parecia simples e tosco, como se tivesse sofrido anos de intempéries. O palácio pobre estava cercado por muitas gramas espirituais desconhecidas.

Lin Xiao estava afastado daquelas gramas, mas de alguma forma podia sentir o cheiro de fragrâncias estranhas. Sem saber por quê, ele estremeceu ao recordar a mesma fragrância que cheirou no vale quando conheceu Huang Fushan. Porém, aquelas gramas também teriam o mesmo efeito que as outras?

... Só que aquelas ervas aparentavam ser diferentes das outras, então Lin Xiao se confortou e teve certeza de que não teriam o mesmo efeito, pois as outras foram cultivadas pessoalmente por Huang Fushan, quanto aquelas...

Uma pena que Huang Fushan estava dormindo e Xuan Ye também, então Ling Luo e ele não puderam obter qualquer informação sobre aquelas gramas...

Então, eles deveriam entrar no palácio ou não? Enquanto Lin Xiao estava considerando as opções, Ling Luo também virou a cabeça para olhar para ele. "Não importa se entramos ou não." Talvez eles tivessem um encontro feliz se entrassem, mas também não seria uma perda se não entrassem.

Como Ling Luo o deixou decidir, Lin Xiao pensou um pouco antes de assentir com a cabeça, expressando que eles entrariam. Afinal, eles raramente teriam outras chances ao cultivar. E perigo e fortuna coexistiam... Obviamente, seria melhor se fosse sorte.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora