Capítulo 46 - Avaliação do Pavilhão de Medicina I

842 145 101
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Na verdade, Ling Luo não aguentava mais e queria voltar para a cidade de Nuo Han, e Lin Xiao não tinha motivos para recusar.

Assim, eles encontraram uma taberna aleatória na estrada, e Lin Xiao trocou de roupa sob um olhar lamentável de Ling Luo.

Depois de meio dia, eles finalmente chegaram à cidade de Nuo Han. Ling Luo guardou sua máscara falsa, retomando sua aparência original. A cidade de Nuo Han ainda era agitada como antes.

Ling Luo levou Lin Xiao para sua residência, mas não havia ninguém e os móveis já estavam cobertos de poeira. Parece que os pais de Ling Luo não voltavam há muito tempo. Enquanto olhava para sua casa, Ling Luo se sentiu um pouco desamparado.

Lin Xiao ficou ao seu lado e obviamente sabia como se sentia, então ele deu um tapinha em seus ombros, dizendo. "Não se preocupe, nada aconteceu com seus pais."

Ling Luo queria realizar seu desejo e acenou com a cabeça para as palavras reconfortantes de Lin Xiao. "Vamos. Vamos para a capital para nos inscrevermos no teste do Pavilhão de Medicina."

Ele deu uma última olhada antes de puxar Lin Xiao para longe. No momento, o mais importante era ficar mais forte.

Depois de chegar à capital, Lin Xiao franziu a testa ao perceber que todos estavam com pressa, então sussurrou para Ling Luo. "Precisamos das máscaras?"

Ling Luo ponderou por um tempo, mas então balançou a cabeça. "Não precisamos." Ele usava uma máscara falsa na escola porque era forçado, mas não era necessária na Nação Nebulosa.

Lin Xiao acenou com a cabeça.

Os dois caminharam em direção ao Pavilhão de Medicina e chegaram à porta em pouco tempo. Talvez porque o tempo de recrutamento estivesse quase ali, muitas pessoas estavam reunidas ali. O cultivo de muitas pessoas era alto, e havia apenas alguns de nível alto de Xuan como Ling Luo.

Como é que ele não percebeu que havia muitas pessoas ali em sua vida passada... Lin Xiao pensou enquanto se lembrava de seus dias no Pavilhão de Medicina. Parecia que ele estava se concentrando apenas em Ling Luo e perseguindo Murong Xue. Quanto ao resto, ele não prestou atenção. Mas agora que ele viu muitas pessoas, era uma questão de se ele seria capaz de se inscrever hoje ou não. Ele sentiu uma dor de cabeça e olhou para Ling Luo, que estava carrancudo. Isso realmente o fez querer usar privilégios especiais.

Que tal se ele... Lin Xiao puxou a manga de Ling Luo e perguntou. "Que tal voltarmos para casa e pedirmos ao meu pai para nos trazer ao Pavilhão de Medicina?"

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora