Capítulo 21 - Cultivando

1.2K 232 110
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Mas mesmo depois que ele encontrou um lugar para se sentar na sala de aula, Lin Xiao não sabia se havia lido ou ouvido esses dois nomes no livro ou em sua vida passada. Depois de um tempo, ainda sem resultados, ele desistiu. Agora ele poderia finalmente se sentar sem preocupações.

A lição de hoje foi sobre como reconhecer os tipos de gramas espirituais. A professora que lecionava era uma mulher de meia idade. Todos os meninos poderiam tomá-la como mãe. Todos suspiraram, perguntando-se por que não era uma professora bonita.

Lin Xiao não suspirou... Tudo bem, ele também esperava que uma beleza viesse aqui. Afinal, que homem não gostaria de ver belezas, quem era mais agradável aos olhos?

Os móveis da sala de aula também foram organizados da mesma forma que nas escolas do século XXI. Até o salão era parecido.

Lin Xiao, Ji Quan e Ji Xuan sentaram-se na mesma fila. Virando a cabeça para olhar Ji Quan, ele viu que Ji Quan estava olhando para a mesa do professor com uma expressão solene. Em vez disso, Ji Xuan, que estava sentado ao lado de Ji Quan, parecia entediado até a morte. Sentindo o olhar de Lin Xiao, ela virou abruptamente a cabeça para lhe enviar um olhar feroz.

Lin Xiao não pode deixar de ignorá-la. O mau humor dessa moça era bastante ardente.

Enfim, a lição foi teórica. Mas, apesar disso, Lin Xiao realmente aprendeu muitas coisas. Além disso, embora na vida passada ele tenha se tornado o 5º mestre em Refinamento de Medicina e Lin Xiao conhecia a maioria das ervas, ele era jovem demais na época e não saiu para praticar.

Por outro lado, essa professora era mais velha que ele e devia ter visto muitas gramas espirituais em dezenas de anos, então ela naturalmente as entendia mais do que Lin Xiao. Ela até conheceu alguns detalhes interessantes...

Enquanto isso Lin Xiao continuava escrevendo no papel com um pincel na mão, a lição terminando de maneira inconscientemente.

Depois de arrumar o pincel ele foi descansar um pouco, a próxima aula começaria em breve.





Um dia passou rapidamente.

Ji Xuan já foi embora com a colega de quarto de seu dormitório. Na partida, ela olhou ferozmente para Lin Xiao novamente.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora