Capítulo 12 - Cerimônia de abertura da Academia

1.2K 238 60
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois que Lin Xiao tossiu, todas as pessoas presentes olharam para ele.

Enquanto Lin Xiao se sentia pressionado, Yu LuoHua cobriu a boca e riu. "Oh, você também é seguidor de Yu Weiwei!"

Quando o grupo ouviu essa frase, eles o encararam com cautela, jurando que, se Lin Xiao acenou com a cabeça, eles rapidamente o espancariam. Mas Lin Xiao rapidamente sacudiu a cabeça.

Não faltava este lugar em pessoas da mesma categoria que Lin Xiao.

Ao vê-lo balançando a cabeça, os belos olhos de Yu Luohua se moveram. "Não é seguidor dela... Você poderia ser um meu então?"

As belezas eram de fato a fonte de calamidades, mas infelizmente Lin Xiao não tinha a capacidade de Ling Luo [1] de cortejar Yu Weiwei ou Yu Luohua... E também, ele já provocou uma grande pilha de problemas assim que chegou à Academia Yunqi.

Enquanto puxava Ling Luo, ele sorriu educadamente e disse. "Eu estava passando. Você continue com o seu negócio, nós continuamos com o nosso." Pronto para sair.

No entanto, Yu LuoHua não planejava deixá-los sair, então ela chegou diante deles rapidamente e bloqueou o caminho deles.

"Não fique tão ansioso para ir embora."

Por sua ação, parecia que seu cultivo estava no estágio de Huang.

Lin Xiao e Ling Luo se entreolharam com cuidado.

"O que você quer fazer?" Ling Luo franziu a testa. "A garganta do meu amigo estava apenas coçando e tossindo. Como assim você está nos impedindo?"

Yu LuoHua riu. "Não fique bravo, cara bonito, não tenho más intenções." Então, de repente, ela mudou de assunto. "Eu só queria perguntar a esse irmãozinho, que é mais bonito entre nós, isso é tudo."

"Merda, você é louco! Quem se importa com quem é mais bonito, porque arrastá-lo também! " Esta mulher estava pedindo problemas!

Yu Luohua estava ansiosa pela resposta de Lin Xiao com uma expressão interessada. Porque, afinal, eles atraíram sua atenção na taverna.

A trama descreveu o personagem de Yu LuoHua como alguém que adorava procurar problemas, mas ainda mais agitando as coisas.

Lin Xiao suspirou enquanto olhava para Yu LuoHua, sabendo que se ele não respondesse, ela não o deixaria ir. Então, ele não teve outra escolha senão responder. "Pessoalmente, acho ele muito bonito." Enquanto apontava para Ling Luo, chocando a todos.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora