Capítulo 27 - Yu Weiwei II

1K 199 77
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Como ela podia ter aparecido ali?

Oh, certo. Lin Xiao finalmente lembrou que havia esta parte na história...

Yu Weiwei era uma garota sentimental. Embora tivesse muitos pretendentes, não conseguiu encontrar o que mais gostava, e ficou desanimada. Além disso, ela não era boa com palavras. Toda mulher invejava sua beleza, portanto, ela mal tinha amigos de verdade.

"Depois de chegar à Academia Yunqi, sempre que ela não se sentia bem, costumava passear pela floresta da academia."

Será que agora era um de seus momentos tristes?

Lin Xiao analisou cuidadosamente a expressão de Yu Weiwei. Seus lindos olhos estavam um pouco chorosos, seu rosto parecia preocupado enquanto ela olhava para as árvores e segurava suas roupas.

Esse tipo de situação poderia despertar o desejo de qualquer homem de proteger belezas. De fato, Lin Xiao se comoveu facilmente assim que viu seu rosto preocupado.

Quando Lin Xiao estava prestes a ir para lá animadamente para confortar Yu Weiwei por um tempo, uma pessoa inesperada surgiu nas proximidades.

Essa pessoa era exatamente Ling Luo.

Assim que Lin Xiao o notou, ele parou de se mover e se escondeu melhor atrás da árvore.

"Você acha que ele não vai te descobrir se você se esconder atrás de uma árvore?" Huang Fushan disse com desprezo.

Lin Xiao ficou sem palavras. Isso era mesmo verdade. Yu Weiwei não seria capaz de detectá-lo a uma curta distância, mas também não seria capaz de se esconder de Ling Luo.

"..." Lin Xiao queria pedir que ela escondesse sua aura de Qi, mas no final ele não pediu. Vendo Ling Luo aproximando-se cada vez mais e quase alcançando Yu Weiwei, Lin Xiao prendeu a respiração e estava preparado para ser descoberto. Mas quando Ling Luo chegou ao ponto em que Lin Xiao poderia ser descoberto, nada aconteceu. Lin Xiao não esperava, e só podia adivinhar que era graças a Huang Fushan.

Lin Xiao agradeceu em seu coração e depois observou as duas pessoas.

Ling Luo claramente viu Yu Weiwei, mas ele não parou e passou por ela, pronto para caminhar mais fundo na floresta.

Quanto a Yu Weiwei, depois de perceber a presença de Ling Luo, ela pulou do susto. Lágrimas caíram por suas bochechas. Sua falta de vigilância era grave e não se parecia com a grandeza de uma criança da família Yu, Lin Xiao pensou enquanto balançava a cabeça...

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora