Capítulo 02 - Olá, Protagonista

2.2K 365 164
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!


Acordando, comendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordando, comendo. Depois de comer, continue dormindo.

O dia de Lin Xiao passou dessa maneira. Nesse período, Lin Xiao protestou, porque ele não queria viver como um porco. Pena que ele estava sendo privado por Lin Yue.

Eles diziam. "Lin Xiao acaba de se recuperar de uma doença grave, ele deve descansar mais."

Quando Lin Xiao abriu a boca para fazer um pedido, no final, seus pais não puderam recusar. O pedido era poder sair amanhã.

Lin Yue esfregou a cabeça de Lin Xiao, olhando para o rosto originalmente gordinho de Lin Xiao. Ele se sentiu extremamente angustiado, porque diminuiu um pouco quando estava doente. Em relação ao pedido da criança, ele acabou acatando.

"Que alivio." Lin Xiao mais uma vez reclinou-se em sua cama e entrou na terra dos sonhos...



O segundo dia.

Depois de comer uma tigela de mingau e alguns doces, Lin Xiao esfregou a barriga e suspirou. Quando o projeto de emagrecimento avançará? Comer assim, ele não seria assim por toda a vida...

Tomando dois guarda-costas imperiais de classe média [1] de Xuan, Lin Xiao saiu para passear pelas ruas.

Um passo andando e parando. Lin Xiao olhou estupidamente e incessantemente para as mercadorias nas bancas dos vendedores de um lado da rua. De tempos em tempos, ele chamava um guarda-costas imperial para pescar dinheiro e comprar alguma coisa, esperando que seu personagem de bucha de canhão vilão surgisse aqui neste momento, e talvez tivesse bons tesouros.

Foi assim que eles passaram pelo caminho. Lin Xiao acidentalmente virou a cabeça para olhar o centro da estrada. Após uma rápida olhada, ele se agachou reflexivamente, fingindo querer comprar algo da banca do vendedor.

Ele tinha avistado alguém.

Essa pessoa era alguém de quem ele gostava em sua antiga transmigração, Murong Xue.

Com apenas 13 anos de idade, Murong Xue, tinha um rosto extremamente bonito ainda carregaria alguma pureza. Ela estava vestindo roupas brancas. Todos os pedestres ao redor subconscientemente olharam para Murong Xue com uma expressão boba, alguns esbarraram em outras pessoas e nem perceberam. Obviamente, essas eram todas pessoas comuns e nada mais.

Para os cultivadores, homens bonitos e mulheres bonitas não podiam ser contadas. Embora Murong Xue causasse a queda de uma cidade, mas as pessoas que poderiam se comparar com ela não eram poucas, e havia ainda melhor.

I Don't Dare to Oppose a Protagonist Anymore [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora