84. Christmas.

1.1K 140 276
                                    

''A cada dia, me sinto tão abençoada de estar olhando para você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''A cada dia, me sinto tão abençoada de estar olhando para você

Porque quando você abre seus olhos, me sinto viva

Meu coração bate tão rapidamente quando você diz meu nome

Quando estou te segurando firme, estou tão viva.'' ― Beyoncé (Blue)

Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 19 de dezembro de 2019.

Semana passada em uma noite de quarta-feira, recebemos uma visita inesperada. No momento que abri a porta quase não acreditei no que vi diante de meus olhos. Não consegui nem falar nada, mas percebi o justo momento que o Justin chegou atrás de mim com a Alissa para saber quem havia chegando em nossa casa, já que não estávamos esperando por ninguém. Ao vê que era o Christian que estava aqui, ele queria imediatamente fechar a porta, querendo que ele fosse embora, mas eu o olhei nos olhos e pedi que ouvíssemos o quê ele tinha para falar, já que veio até nós. Depois de muita resistência do Justin, o convidei para entrar e nisso ele passou a falar. Foi breve e disse-nos que havia aparecido aqui para nos pedir perdão, que ele reconheceu o erro dele e viu que jamais deveria ter cedido os vídeos para Caitlin fazer o que fez. Ouvimos dele que estava indo embora aqui dos Estados Unidos para ir estudar na Inglaterra, mas que antes de partir, achou certo vim nos ver e pedir perdão pelo erro que cometeu. Olhando nos olhos de Justin vi a tristeza tão presente nos mesmos, porque eles eram amigos, cresceram juntos e tudo o que aconteceu afetou de uma forma tão grande a amizade deles, destruindo-a. O Jeremy com a Caitlin usaram e manipularam pessoas, acabando com muitos vínculos.

Ouvimos dos lábios dele que se arrependeu, que decidiu ir embora, mas que gostaria de ir em paz, eu o perdoei, porque nessa todos nós erramos. O Justin errou ao fazer a aposta, os amigos dele eram, o Christian errou ao ceder os vídeos e logo passei a pensar que se o Justin não me perdoasse por ter omitido sobre a gravidez, acredito que jamais conseguiria seguir em paz, por isso, perdoei o Beadles depois de tudo o que ele fez, porque não adianta ficar guardando ressentimentos já que ele reconheceu o seu erro e veio até nós para se redimir.

Vi o Justin o olhar por alguns minutos até que saiu de seus lábios um ''eu perdoo você.'' E nisso, ele de verdade, foi embora. Ficamos sabendo através do Ryan, Alec e Chaz que ele decidiu ir embora porque não tinha mais motivos para continuar aqui, já que a Caitlin ainda continua no manicômio judiciário sendo acompanhada diariamente por profissionais da área, que percebem a cada dia que ela ainda não pode sair para ter contato com outras pessoas. Ele falou para os garotos que havia contribuído para que eu o Justin vivêssemos o inferno que vivemos e que queria ir embora para buscar por mudanças. Ficamos sabendo também que ele viajou no dia seguinte à noite.

― Mama! — sou despertada de meus pensamentos pela Alissa que me chama. Tem uns dois dias que ela passou a chamar ''mama'', deixando-me toda boba porque foi a primeira palavra que ela disse. Vi o Justin ficar enciumado porque esperava que ela fosse falar ''Papa'', mas aí já seria injusto comigo, já que ela é sua cópia. Fiquei tão boba que até chorei ouvindo ela falar essa palavra pela primeira vez. — Da-dá! — grita, batendo as mãos na sua cadeirinha de alimentação, estamos na cozinha olhando para o seu pai preparando a sua comida já que hoje é uma quinta-feira e dia de folga dele. Justin segue de costas para nós, mexendo na pequena panela a sua frente fazendo a papinha de frango, abóbora, batata e cenoura que adora e o seu pai ama fazer para ela. — Aaaaaa! — bate suas mãos de novo na cadeirinha e olha para mim, apertando os lábios. Sorrio olhando para a minha filha, vendo o quanto ela é linda, é a cara do Justin só que com os meus olhos azuis. Trago as minhas mãos até seus os cabelos e toco nas suas chiquinhas, não tendo maturidade para vê essa menininha que ganha cada vez mais peso e bochechas que somos loucos para morder de tão fofas que são.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now