08. That will not remain like this.

2.3K 205 167
                                    

E eles dizem

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

E eles dizem

Eu odeio dizer que te avisei

Eles amam dizer que me avisaram

Eu odeio dizer que te avisei. — Paramore (Told You So)


Point Of View Justin Bieber.

Estados Unidos, Seattle 20 de agosto de 2018.

Ouço o barulho estridente de meu despertador, e bufo impaciente passando a minha mão sobre o meu criado-mudo, desligando o mesmo. Abro os meus olhos, completamente irritado por saber que hoje já é exatamente vinte de agosto, uma segunda-feira que chega e junto com ela a volta às aulas.

Que saco!

Contragosto, levanto-me de minha cama e caminho diretamente até o meu banheiro para tomar o meu banho. Abro o armário que é preto e retiro a minha escova junto com o meu creme dental, começando a escovar os meus dentes ao mesmo tempo que olho o meu reflexo no espelho. Após terminar, arranco apenas a boxer que encontra-se em meu corpo e entro no Box do banheiro.

Levo a minha mão até o registro e ligo a torneira começando assim o meu banho matinal.

Quando termino, seco o meu corpo e saio. Caminho direto para o meu closet e pego a minha roupa que já está em um cabide separado. Visto a minha cueca, a seguir coloco a camisa branca gola polo com emblema do colégio e por último a calça ridícula feita de Brim, e é de cor verde, combinando assim com a saia que as garotas usam. Pego os meus tênis que também já estavam separados e calço-os em meus pés, mas antes ponho a minha meia branca.

Ouço uma leve batida na porta de meu quarto, mas ninguém entra porque quando eu vou dormir, eu costumo sempre trancar a porta com a chave, não gosto muito que as pessoas invadam o meu espaço.

— Menino Justin, se apresse! — ouço a voz da Leyde soar do outro lado da linha. — Hoje é o primeiro dia de aula, e você não irá querer chegar atrasado, não é mesmo?

— Já estou descendo. — Caminho até o meu iphone e vejo que ainda tenho tempo o suficiente, são apenas seis e vinte da manhã e entramos as sete no colégio, mas como hoje é o primeiro dia, sempre temos que ouvir o que a diretora tem a nos dizer, assim como em todos os anos, a mesma ladainha de sempre.

De frente para o espelho, eu arrumo o meu cabelo e perfumo-me, ficando totalmente pronto para o café da manhã.

Bocejo.

Para quem dormiu às uma hora e vinte da madrugada, eu não estou com bastante sono. A festa do Ryan realmente bombou ontem e rolou até as duas, mas depois de ter ficado com a Caitlin e bebido bastante, eu logo voltei para a casa, porque se me atrasasse hoje para o primeiro dia, teria que ouvir o velho sermão de meu pai que adora me encher o saco.

Cassandra | ConcluídaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu