05. Say goodbye to the old Cassandra.

2.6K 217 76
                                    

''É fácil para uma boa garota se tornar má

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''É fácil para uma boa garota se tornar má

E assim que nos tornamos
É certo que nos tornamos para sempre
Não seja a razão
Não seja a razão
É melhor você aprender como nos tratar bem
Porque uma vez que uma boa garota se torna má
Nós morremos para sempre.'' — Rihanna (Good Girl Gone Bad)



Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle — 01 de Agosto de 2018.


Acordei hoje com o cântaro dos pássaros, mostrando-me que mais um dia acaba de nascer com infinitas possibilidades de tentarmos algo novo, de esquecer o que aconteceu e mudar o que deu errado. Quando me levantei hoje, a primeira coisa que eu fiz foi correr até a janela para abrir as cortinas, deixando que a luz solar iluminasse-o. Eu amo o sol. O verão sem sombra de dúvidas é a minha estação favorita do ano. Os dias são quentes. Podemos abusar de shorts, croppeds e sorvetes.


Depois de minha higiene matinal e pessoal, eu desci e fui para o quintal de casa que tem um espaço médio. Embaixo de uma grande árvore eu sentei-me e comecei a ler o livro da semana, costumo fazer as minhas leituras sempre ao ar livre, é bom, e parece que o local nos permite até imaginarmos mais, e sem contar que enquanto leio o meu corpo recebe vitamina D, através do sol, e como todos dizem esse solzinho da manhã é essencial na vida de todos.


Nesses dezessete dias que se passaram, eu fui seguindo a minha vida tranquilamente com a ajuda de minhas amigas, que não me deixaram sozinha em momento algum. Elas sempre estão aqui fazendo de tudo para me distrair. Mas eu estou bem, ótima, na verdade, ficar lamento-me pelo o que o Justin fez comigo não irá mudar nada do que aconteceu, e eu sempre achei melhor seguir de cabeça erguida, encarar a realidade do jeito que ela realmente é.


Agora eu estou na sala com a minha mãe assistindo a sua série favorita, que ela gravou em um pen-drive para assistir sempre que está de folga, ou nos dias de sábado ou domingo. O nome da série é Grey's Anatomy. De tanto que a minha mãe assiste, eu também já estou pegando apego e sempre acabo vendo em sua companhia.

Hoje é uma quarta-feira e é o dia de folga de minha mãe.


— Cass. — Ouço ela dizer enquanto faz um afago gostoso em meus fios de cabelos. — Eu estou te achando tão calada por esses dias, tão quieta, e estou achando isso estranho. Há algo que você queira compartilhar comigo?


Tranco a minha respiração por alguns segundos.


— Eu estou bem, mãe.


— Não parece, querida — continua com seu carinho, e eu não me permito levantar a cabeça para olhá-la, se há uma coisa nessa vida que não gosto é mentir para a minha mãe.


Ela é minha amiga, nunca escondemos nada uma da outra. Ela sempre esteve aqui por mim, para me ajudar, proteger e aconselhar, mas eu não consigo olhar nos olhos da mulher que me deu a vida e dizer que eu fui usada, que fui tratada como uma vadia, e no dia seguinte fui abandonada como um trapo velho depois de satisfazer o Justin. Não, eu não consigo, eu não devo dizer isso a ela, eu não posso magoá-la desta maneira.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now