15. The game turned.

2.3K 208 263
                                    

De repente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De repente

Eu não sou metade do homem que costumava ser

Existe uma sombra pairando sobre mim

Oh, o ontem veio de repente. ― The Beatles (Yesterday)

Point Of View Justin Bieber.

Estados Unidos, Seattle 21 de agosto de 2018.

Trabalho com a Cassandra. Uma coisa eu sei: isso não vai dar certo. Ela não me suporta e muito menos eu a suporto, mas a professora Ginelle achou de juntar nós dois para realizarmos essa atividade juntos. Deixar de fazer o trabalho eu não posso, as minhas notas em história sempre são as menores e nesse último ano, eu tenho que realmente me esforçar para terminar o colégio, acho que não iria aguentar ter que estudar por mais um ano, sendo que quando eu sair do colegial quero focar bastante no basquete, me dedicar inteiramente para ele e seguir com o que eu desejo.

― Vai descer para almoçar? ― ouço a minha mãe gritar assim que estou no meio da escada.

― Sim.

Chego em meu quarto e deixo logo a minha mochila sobre a cama e corro para o banho. Eu suei bastante durante a aula de Ed. Física. Tiro o meu uniforme, deixo no cesto do banheiro e nu, eu caminho até o meu boxer. Ligo o registro da água e logo a mesma começar a cair por todo o meu corpo, molhando cada parte enquanto eu passo sabonete no mesmo. Por alguns instantes fecho os meus olhos e respiro.

Termino o meu banho e saio com uma toalha enrolada em minha cintura, balanço o meu cabelo para tirar o excesso de água.

Em meu closet acabo escolhendo a minha roupa, pego uma bermuda vermelha, estilo moletom e uma camiseta preta e logo me visto. Caminho até o meu espelho e com o secador, eu arrumo o meu cabelo, gosto de deixá-lo sempre arrumando, ao finalizar, coloco tudo onde peguei e desço para almoçar.

― Como foi o segundo dia de aula, querido? ― minha mãe pergunta animada ao me ver senta-se à mesa junto dela, raramente o meu pai almoça em casa, na verdade ele só almoça em casa nos finais de semanas, porque durante à noite ele sempre está aqui para a janta, isso quando não surge um jantar de negócios ou beneficente e ele tem aparecer como sem falta.

― Normal, mãe. ― respondo começando a me servir. ― Uma garota está vindo aqui hoje à tarde.

― Sério? ― ela pergunta animada. ― Quem é ela? Você está namorando e vai trazê-la para me apresentar? ― começa a falar sem parar. ― Eu apoiava muito o seu namoro com a Caitlin e queria que vocês realmente tivessem casados, formavam um casal tão lindo, mas hoje eu consigo ver que o término desse namoro foi a coisa certa. Vocês eram muito novos e realmente não sabiam o que queria naquela época, e hoje vocês poderiam estar arrependidos pelas decisões que tomaram no calor do momento. É sempre assim, fazemos as coisas sem pensar, por impulso, ou movidos a algo, mas quando para pensar muitas vezes a gente acaba vendo que não é aqui que queríamos naquele momento.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now