14. Worry.

2.1K 210 214
                                    

''Eu espero que você esteja arrependido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Eu espero que você esteja arrependido

Não consigo encontrar as palavras para dizer

Espero que você esteja sempre preocupado

Preocupado comigo.''― Zara Larsson (I Can't Fall In Love Without You)


Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 21 de agosto de 2018.

― Não acredito nisso. ― Sophia diz enquanto estamos saindo do colégio. ― Você vai fazer um trabalho em dupla com o Justin, é isso mesmo? ― apenas assinto com a minha cabeça sentindo-me nervosa.

Eu não queria estar a sós com ele, não depois do que aconteceu, ainda mais em sua casa.

― Tenho certeza que isso não vai dar certo. ― ela continua, e eu sigo por essa mesma linha de raciocínio.

― Só irei fazer esse trabalho por conta da nota. ― digo.

― Logo hoje que eu estava pensando de sairmos para ir ao shopping. ― Luna diz. ― Queria sair um pouco com vocês para descontrair, já que amanhã, nós voltamos ao trabalho e não teremos mais as tarde livres, apenas à noite.

Olho as horas em meu relógio e vejo que um dos meus ônibus irá passar daqui há uns dez minutos. Marco com as minhas amigas de sairmos a noite para irmos a uma pizzaria. Elas insistiram dizendo que queria me deixar em casa, mas me recusei e corri pra pegar o meu ônibus.

Pego o meu celular. Coloco em umas das playlists criadas por mim e a música que começa a tocar é I Can't fall in love Without You da Zara Larsson. Encosto a cabeça no vidro do transporte e olhando as ruas viajo em meus pensamentos enquanto cantarolo bem baixinho.

― I hope you're sorry. ― canto essa frase enquanto passo os meus dedos pelo vidro e fecho os meus olhos, desejando chegar em casa o mais rápido possível. ― Can't find the words to say.

Chego em casa agora com a minha cabeça explodindo de dor, e sem contar que me sinto cansada. Fecho a porta atrás de mim e ando até a cozinha pra pegar um remédio para dor. Abro uma das gavetas onde minha mãe costuma guardar todas as medicações, pego a que preciso nesse momento e junto com um pouco de água, eu trato de engolir o mesmo. Como estou sem fome, resolvo não preparar nada para almoçar e decido subir para o meu quarto. Jogo-me em minha cama, sem ao menos tirar as roupas, logo sinto as minhas pálpebras pesarem, levando-me ao sono.

•••

Acordo sentindo que a minha dor de cabeça deu adeus. Coço os meus olhos e lembro-me que tenho um trabalho a ser realizado, mas eu realmente não estou bem, não me sinto bem e nem em condições de ir até a casa do Bieber, ele que terá que vim até a mim.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now