55. Silent Scream.

1.2K 153 75
                                    

Importante: Então, muitos de vocês que estão lendo a fanfic, viram que o Justin e a Cassandra começou a fanfic com dezessete anos, mas agora vocês estão vendo que eles tem dezoito

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Importante: Então, muitos de vocês que estão lendo a fanfic, viram que o Justin e a Cassandra começou a fanfic com dezessete anos, mas agora vocês estão vendo que eles tem dezoito. Acontece que eu mudei a idade deles, deixando eles com dezoito anos. Eu editei os capítulo no spirit, mas ainda não tive tempo de editar aqui, mas quando puder, eu vou fazer isso aqui também. Só lembrando mais uma vez, eles agora tem dezoito anos e breve vão ter dezenove. 


''E essa tempestade está crescendo dentro de mim

Você não sente que nossos mundos inteiros colidem?

Está ficando mais difícil para respirar

Isso dói profundamente. '' ― Anna Blue (Silent Scream)

Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 31 de outubro de 2018.

Cheguei em casa.

O táxi acabou de nos deixar aqui na porta, às minhas amigas também vieram conosco, mas imediatamente pegaram o carro delas que ficou estacionado aqui e foram para casa delas, descansar, porque à noite e a madrugada foi demais para todos. Hoje quando o dia amanheceu por completo, eu tive o prazer de completar a aurora pela janela do quarto de hospital onde eu estava internada. Ao levantar-me, uma das primeiras coisas que fiz foi mandar uma mensagem para a minha mãe. Eu tinha em mente que iria assustá-la por ser bem cedo e mandando que ela fosse me buscar novamente em um hospital. Contudo, não tive escolha, teria que falar com ela de qualquer jeito e quando a enfermeira entrou na sala dizendo que logo teria alta, recebi isso como um incentivo e mandei uma mensagem a seguir.

Minha mãe rapidamente, respondeu-me preocupada e disse que logo viria. No instante em que ela me viu, fez algumas perguntas, mas não obteve as respostas que queria porque eu não estava pronta para isso no momento, tanto que ela ficou calada até o caminho de volta até aqui em casa. Sei que agora, não tenho para onde correr e vamos ter uma conversa séria, mas antes disso, eu preciso de um banho e alimentar-me porque estou realmente com muita fome.

Eu necessito dormir também já que em momento nenhum, eu consegui pregar os meus olhos.

Aqui no banheiro de meu quarto, encaro o espelho a minha frente vendo o quanto os meus olhos estão inchados por ter chorado tanto. Passo as mãos em minhas maçãs do rosto e massageio-as lentamente, não conseguindo parar de fitar as olheiras tão visíveis em minha face, fazendo-me recordar perfeitamente como foi à noite de ontem.

Respiro fundo.

Começo a tirar as minhas roupas com cuidado porque ainda sinto dores no meu corpo, por rolar degraus de uma escada. Estou com leves arranhões por minhas pernas e braços, minha cabeça também dói bastante por conta do impacto. Entretanto, isso não vai ficar assim, eu vou fazer a Caitlin pagar por tudo o que me causou, por causa de um ato inconsequente dela, eu quase perdi o meu filho e se isso acontecesse, eu juro que esqueceria todos os bons princípios e iria acabar com a Beadles com as minhas próprias mãos.

Cassandra | ConcluídaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz