60. The baby kicked!

1.4K 157 116
                                    

''Ensurdecida pelo seu silêncio

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

''Ensurdecida pelo seu silêncio

cega pelas lágrimas

Se você está procurando por perdão

você não vai encontrar isso aqui

Porque você mentiu seu caminho para o coração partido

e agora está tudo muito claro

que você nunca vai ser...'' ― Julia Sheer (You Will Never)

Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 12 de novembro de 2018.

Olho a minha imagem no espelho e a roupa não denuncia a minha barriga. Como estamos no outono, nós do colégio somos liberadas para usar calças e isso vai facilitar muito para mim porque eu vou ir todos os dias de casaco até o dia do julgamento. Eu só desejo que a Caitlin descubra que estou grávida lá porque quero ver com os meus próprios olhos a sua reação de não ter conseguido o que desejava. Durante esses dias em casa, procurei na internet várias maneiras de se esconder uma gravidez quando a barriga ainda é pequena e vi que roupas largas são as melhores opções. Acabei ganhando uns dois quilinhos na gravidez e isso vai me ajudar, porque posso sustentar por um tempo dizendo que estou meio cheinha por contas dos quilos que adquirir. Sei que há pessoas que usam cintas para apertar a barriga, mas eu não seria capaz de fazer isso por saber que vai prejudicar o crescimento de meu filho, e porque vi que o uso das mesmas podem trazer tantos outros problemas não só para ele como para mim.

Como hoje completo dezessete semanas e três dias, a minha barriga ainda é muito pequena o que vai me ajudar muito. Apenas quando estou com roupas coladas ou sem, podemos ver uma leve alteração.

Também sei que só irei conseguir esconder a gravidez no máximo até a vigésima primeira semana. Contudo, até lá o julgamento já terá acontecido porque o mesmo será no dia trinta deste mês.

Falta pouco para eu ver o Jeremy e a Caitlin pagarem por tudo o que me causaram.

Acaricio a minha barriga por cima de meu casaco de cor clara e sorrio porque eu tenho apegando-me cada vez mais ao meu bebê. Continuo acariciando e sinto uma coisa estranha no meu ventre. Semanas atrás, eu havia sentindo algumas tremidinhas e a médica disse que isso era normal, mas que ainda não era o meu bebê mexendo e que quando isso acontecesse seria mágico e ao mesmo tempo iria me causar uma leve dor por não estar acostumada com a sensação. Olho para baixo sentindo um chutinho que enche o meu coração de alegria e eu sorrio largo por saber que há mesmo uma vida pulsando dentro de mim. Levanto a roupa e toco mais uma vez experimentando mais dois chutinhos seguidos na palma de minha mão, fazendo-me chorar.

Cassandra | ConcluídaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ