33. I Know you care.

2.1K 199 106
                                    

''E eu sei que você se importa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''E eu sei que você se importa

Eu sei que você se importa, eu sei que você se importa.'' ― Ellie Goulding (I Know you care)


Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 09 de setembro de 2018.

Antes de o médico ter dado a minha alta, as minhas amigas entraram aqui no quarto para me ver, e ficaram um bom tempo comigo para me distrair. O Justin e o Chaz nos deixaram a sós para podermos conversar melhor, contudo, eu ainda não contei a elas o motivo que me trouxe até aqui. Sem contar que toda a vez que eu lembro, isso me deixa mal e algumas lágrimas escorrem de meus olhos.

Mas tentei tranquilizá-las, apesar de que a Luna ficou muito desconfiada, mas no momento certo, eu contarei a elas.

Têm uns vinte minutos que o médico entrou aqui e deu a minha alta. A mãe do Justin assinou a mesma e agora eu já posso ir para casa.

Suspiro, arrumando o rabo de cavalo em meu cabelo e ajeitando a minha blusa em meu corpo. Dou mais uma olhada no espelho aqui a minha frente e noto que os meus olhos estão inchados ainda, por eu ter chorado por um longo tempo. Passo uma água em minha face e seco com a toalha branca.

Só de imaginar que tenho que contar isso a minha mãe também, sinto o meu coração apertar contra o meu peito. Ela hoje antes de sair, disse-me que não vai dormir novamente em casa porque vai passar à noite com uma amiga que está doente e que de lá mesmo ela já irá ir para o trabalho e que só estará em casa amanhã à noite. Então, eu não posso ligar pra ela, falar o que aconteceu, porque conheço a minha mãe e ela vai ficar muito preocupada, também pedi as minhas amigas que não a avisasse que eu estou em um hospital novamente.

Arrepios percorrem o meu corpo ao imaginar que ficarei sozinha hoje em casa e que aquele homem perturbado sabe onde moro. Mordo o meu lábio tentando não pensar mais nisso, mas saber que estarei só, preocupa-me muito, contudo eu sei quem pode me ajudar com isso, mas se ele não puder, eu sei que as minhas amigas não mediram esforços para estarem comigo.

Saio do banheiro fechando a porta atrás de mim e percebo que apenas o Justin está aqui no quarto.

― Justin, a minha mãe não vai dormir em casa novamente. ― digo, olhando para ele enquanto seguro as minhas mãos na frente de meu corpo. ― E eu estou com medo de dormir sozinha, depois de tudo o que aconteceu lá hoje. Você pode dormir lá? ― sou sincera e vejo um sorriso nascer em seus lábios, por eu ter pedido isso a ele.

― Se não puder, eu vou entender. ― o olho sem jeito.

― Claro que posso. ― assegura-me. ― Eu te disse que eu vou está com você e que vou ajudá-la em tudo que for preciso.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now