19. Congratulations.

2K 195 238
                                    

''Me deixou muito mais forte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Me deixou muito mais forte. Me fez trabalhar um pouco mais duro. Me deixou muito mais sábia. Então obrigada por fazer de mim uma lutadora. Me fez aprender um pouco mais rápido. Deixou minha pele um pouco mais espessa. Me deixou muito mais esperta. Então obrigada por fazer de mim uma lutadora.'' ― Christina Aguilera (Fighter)


Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 22 de agosto de 2018.

― Cassandra... ― ele sussurra passando os seus dedos em meu rosto, olhando-me, tento não olhá-lo, mas ele pega em meu queixo fazendo-me olhar em seus olhos. Puxa-me mais para si e eu sinto quando os nossos rostos encontram-se, ficando face a face. O meu coração se acelera deixando-me nervosa com essa situação. Fecho os meus olhos e eu não digo mais nada, ele roça seu nariz contra o meu e em segundos sinto o toque de seus lábios, tomando os meus e beijando-me avidamente.

Por impulso, eu levo a minha mão direita até a sua nuca, segurando-a, enquanto nossas línguas dançam em nossas bocas. Sinto uma de suas mãos apertar a minha coxa, fazendo-me arfar entre o beijo e sentir uma leve mordida nos mesmos. O afago é urgente, é como se ele precisasse disso.

― Cassandra, eu vim ver o que aconteceu, você desceu para buscar as coisas para... ― ouço a voz de Sophia soar, e empurro o Bieber, quebrando todo o contato entre nós.

E eu agradeço por ela ter aparecido.

Olho para trás e a minha amiga olha-me tão surpresa, quanto eu por ter beijado esse idiota novamente.

Onde eu estou com a cabeça?

― Idiota! ― digo para o Bieber e dou mais uma tapa em seu rosto, descontando toda a minha raiva, raiva essa que ele me faz passar.

― Eu adoro esse jeito agressivo! ― ele diz abusado levando as mãos até o rosto, fazendo um leve afago. ― Me beija e depois me bate. Qual é Cassandra? Assume que você gostou de ter os meus nos teus.

― Eu odiei. ― sou rápida, e pego os coisas sobre a mesa pra levar. Noto a minha amiga pegar os copos. ― E se você se atrever a me beijar novamente, eu irei agir bem pior, está ouvindo?

― Está me ameaçando, Agron?

― Entenda como quiser, Bieber. ― dou-lhe as costas, e caminho com a minha amiga que anda ao meu lado.

― Eu não acredito que você estava beijando o Bieber. O que deu em você? ― vira o seu rosto pra olhar pra mim.

― Só esquece o que você viu. ― praguejo-me por ser tão idiota, e ter o deixado me beijar, mas, isso não vai acontecer mais. ― E nem eu sei o que deu em mim, apenas esqueça disso, ok?

Chegando no quarto, pela primeira vez na noite, percebo que a Luna sorri de algo que o Chaz fala, e coloca alguns fios de seus cabelos atrás da orelha. Eles estão sentados no carpete. Deixo as coisas sobre o mesmo e o amigo de Justin retira um pedaço da pizza de queijo, coloca em um dos pratos que eu trouxe e entrega a minha amiga.

Cassandra | ConcluídaOn viuen les histories. Descobreix ara