64. When were you going to tell me?

1.5K 168 241
                                    


''Mas eu nunca quis te machucar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Mas eu nunca quis te machucar

Eu sei que com o tempo vou aprender a

Tratar as pessoas que amo

Como eu quero ser amada

Isso é algo que tenho que aprender

Se eu pudesse voltar no tempo

Eu juro, eu nunca teria cruzado aquela linha...'' ― Jessie J (Nobody's Perfect)

Point Of View Justin Bieber.

Estados Unidos, Seattle 28 de novembro de 2018.

Ao acordar pela manhã, não encontrei mais a Cassandra, porém ela deixou um bilhete sobre a minha mesinha de cabeceira, dizendo que havia ido embora porque não podia se atrasar para a aula hoje. Desejou que eu estivesse melhor, mas sabia que estava porque quando acordou, e eu ainda dormia, mediu a minha temperatura vendo que a febre já não se fazia mais presente em meu corpo. No final, disse que havia preparado um café da manhã para quando eu acordasse.

Sorri lendo o mesmo.

Apesar de tudo e de estar chateada comigo, ela veio cuidar de mim ontem à noite quando a sua amiga pediu. Não vi êxito de sua parte, e em mais ou menos uma hora chegou aqui. Não vou negar, eu fiquei feliz por ver que ela ainda se preocupa comigo, porque se não se preocupasse, não teria vindo até aqui para passar uma noite cuidando de mim que estava verdadeiramente precisando.

Acabei adoecendo porque não tenho feito mais nada além de chorar, beber e ficar desesperado. É tudo tão confuso na minha mente, principalmente o divórcio de meus pais, eu fico feliz por minha mãe estar saindo de um casamento fracassado onde mais viveu de aparências. Contudo, ter descoberto cada coisa que o Jeremy fez com ela, deixou-me afetado de uma maneira que não sei explicar, porque a minha mãe não merece metade do que aguentou para permanecer ao lado dele que só mostrou indiferença para com ela. A Patrícia sempre foi uma pessoa boa, que colocou o todo tempo as necessidades dos outros acima das suas e não merecia ter sido coagida a fazer um aborto, e muito menos merecia ser traída por ele como foi.

A Caitlin?

De todas as pessoas no mundo, nunca pensei que o meu pai fosse tão sujo ao ponto de se envolver com uma jovem que tem idade para ser a filha dele. Jamais cogitei também que ela seria capaz de se deitar com ele, com o homem que contribuiu para que eu viesse ao mundo. Ela mais do que ninguém sabe quem o Jeremy sempre foi, que parte da pessoa que fui foi por conta dele. Na época que namorávamos, a Beadles via perfeitamente a maneira como ele me tratava e como eu ficava depois, tentava não demonstrar, mas às vezes, era uma coisa difícil.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now