57. You're a traitor!

1.4K 160 245
                                    


''Sentindo o meu caminho em meio à escuridão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Sentindo o meu caminho em meio à escuridão

Guiado pela batida de um coração

Não sei dizer onde a jornada vai acabar

Então, acorde-me quando tudo isso acabar

Quando eu for mais sábio e mais velho. '' ― Avicii (Wake me up)


Point Of View Justin Bieber.

Estados Unidos, Seattle 08 de novembro de 2018.

Passei exatamente uma semana sem ir à escola, por justamente não querer ouvir comentários desnecessários vindo de alguns colegas. Porque eu sei que todos eles vão vir e muitos também vão me odiar pelo o que fiz com a Cassandra, principalmente as suas amigas e amigos. Evitei o máximo que pude comparecer às aulas porque também não estava com cabeça para nada a não ser pensar na merda toda que eu fiz. Do mesmo modo, não respondi as mensagens de ninguém, apenas as do Chaz para ver se ele sabia algo sobre a Cassandra e a atual situação dela. Contudo, disse-me que não, por conta da Luna estar furiosa com ele por ver que fez parte da aposta, mas o Chaz nem tem culpa de nada, ele foi único que ficou retraído com toda a situação e pedindo que deixássemos a Cassandra em paz, por ela nunca ter feito algo para a gente. Meu amigo também não deixou de falar que ela falou que não quer olhar para a cara dele depois do que aconteceu. Que ele como namorado dela deveria alertá-la de toda a situação porque tentaria me convencer a falar a verdade, para não magoar a sua amiga como acabei magoado.

Eu tenho ido todos os dias para o meu trabalho porque que se acabar o perdendo, não irei conseguir um tão fácil visto que rodei por um tempão para consegui-lo. Tenho total consciência de que o Kennedy Ross deu-me esse emprego também por conta de eu ser filho de um dos seus concorrentes e me ter ao seu lado de alguma maneira iria deixar o meu pai frustrado e ameaçado.

E foi exatamente isso o que aconteceu.

Contudo, eu percebo verdade no Kennedy e sei o quanto ele é verdadeiro. Ele de verdade, está disposto a me ajudar e sempre vendo o melhor em mim. Quando sinto dificuldade em algo, ele senta comigo e com toda a sua paciência, ensina-me e como estou bastante focado, acabo aprendendo rápido, deixando-o orgulhoso e contente por mim. Coisa que o meu pai nunca fez.

O Jeremy em todos esses anos jamais elogiou-me quando fiz algo certo, mas todo o passo que eu dava em falso, ele era um dos primeiros a apontar, gritando o quanto eu estava errado. Hoje eu vejo que o mal das pessoas é esse: estar sempre apontando os erros dos outros e quando acertamos ninguém nos diz nada.

Com o Ross é diferente, ele sempre chega ao meu lado e diz que juntos podemos chegar a muito mais.

Jamais imaginei-me trabalhando no local onde estou, exercendo essa profissão e trabalhando nesta área. Todavia, hoje gosto de meu local de trabalho e de conviver com os colegas de que fiz em tão pouco tempo. Foi maravilhoso sair da minha vidinha e conhecer pessoas novas além do pessoal do colégio. Agora, convivo com pessoas maduras, de mais idade e que estão sempre incentivando-me nesta área. Tudo ainda tem sido muito difícil para mim, mas quando estou na empresa focado em realizar as atividades que para mim são passadas, eu acabo esquecendo por algumas horas o que nos aconteceu... Que o meu filho realmente morreu. Mas tudo volta como uma avalanche no instante em que chego a casa e encontro-me com o vazio de meu apartamento. É nele toda a noite que as lembranças que construir ao lado dela, me fazem uma visita, mostrando-me que eu realmente iria começar tudo errado com ela.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now