07. Back to school.

2.3K 200 83
                                    

Porque as pessoas magoadas apenas machucam as pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Porque as pessoas magoadas apenas machucam as pessoas

Eles fazem isso, eles fazem todos os dias, sim

Machucar as pessoas, só machucam as pessoas

Meu coração está partido apenas falando sobre isso

Porque as pessoas magoadas apenas machucam as pessoas

Eles fazem isso, fazem todos os dias. — Two Feet feat Madison Love (Hurt People)


Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 20 de agosto de 2018.

O caminho inteiro até o colégio foi bem tranquilo, como o trajeto de ônibus escolar é bem rápido, deu apenas para eu ouvir três músicas de minha playlist e entre as músicas estavam os meus cantores e minhas músicas favoritas, que são Naked do James Arthur, Stay With Me do Sam Smith e California King Bed da Rihanna. Eu realmente amo muito essas músicas. Teve uma vez que a linda da Rihanna teve aqui, mas no dia em que eu iria ao show, eu amanheci com um resfriado que me impediu de ir ao mesmo, e as minhas amigas que iria acompanhar-me, acabaram desistindo e passaram o dia inteiro comigo, e fizemos uma maratona com os filmes que desejávamos ver na época.

Desço do transporte-coletivo.

Arrumo a minha mochila em um lado de meu ombro. Olho para o céu vendo as grandes nuvens, e o sol que brilha intensamente no mesmo. Sorrio, hoje irá fazer um dia bom e ensolarado como tem sido os anteriores.

Caminho por apenas uma rua e de longe vejo a fachada da enorme instituição que já estudo há três anos. O famoso Beadles High School. O colégio que me deu a oportunidade de cursar o ensino médio no mesmo, mas também eu só consegui por mérito meu, de minhas notas e de noites em claro estudando.

Continuo andando e assim que atravesso a rua, eu já avisto alguns alunos entrando. Olho para o lado e vejo o carro de minhas amigas estacionar na calçada. Vou em direção delas que descem arrumando o uniforme escolar no corpo e assim que avistam a minha presença, elas sorrirem olhando-me.

— Chegamos praticamente no mesmo horário. — Sophia diz, e eu logo vejo o motorista delas dar partida saindo com o carro.

— Sim, queria chegar cedo para poder dar uma volta no colégio. E creio que vocês também.

Sorrimos.

— Exato! — Luna abre seus braços e envolve-me em um abraço bem aconchegante. Sinto-a cheira os meus cabelos. — E vocês está preparada para mais um ano levito, nosso último ano no ensino médio?

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now