67. Sorrows.

1.4K 158 152
                                    

''No decorrer das suas mágoas e das brigas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''No decorrer das suas mágoas e das brigas.

Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem. '' ― Justin Bieber (Be Alright)

Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 03 de dezembro de 2018.

Segunda-feira.

Hoje é dia de aula e vai ser a primeira vez que estou indo para o colégio sem esconder a minha gravidez. O Justin ao ter tomado conhecimento sobre na quinta-feira, um dia antes do julgamento, ficou tão arrasado que não falou a ninguém do colégio, nem mesmo para a sua mãe, mas as pessoas que compareceram puderam ver com os próprios olhos que ainda estou grávida. Estava com muito receio, mas agora estou bem mais tranquila em relação a minha gestação, porque sei que ninguém mais tentará fazer mal a mim e nem ao meu bebê... Visto que aquele homem terrível está realmente preso e não sairá de lá por um bom tempo, vai passar o resto de seus anos e a Caitlin também irá pagar por tudo que causou-nos.

Eu fiquei tão surpresa quando o Elijah conseguiu os vídeos das câmeras de segurança da rua que mostrou o que a Caitlin fez comigo. No mesmo também mostra perfeitamente a imagem do Jeremy chegando em um de seus carros, colocando-me e saindo em alta velocidade. As câmeras de seguranças do local que eles julgaram que não havia, mostrou exatamente tudo o que se passou naquela noite, dano-nos visão do horário e data que as coisas aconteceram.

Ele mentiu o tempo inteiro que não havia entrado em contato comigo. Que estava viajando no dia do baile de Halloween e que não teria como ele ter participação nesse crime de coação, forçando-me a mentir e na tentativa de duplo homicídio que sofri junto com o meu bebê. O advogado dele também fez de tudo para mostrar que seu cliente de fato não havia tido participação nos crimes, mesmo todas as provas dizendo que sim. O depoimento de sua secretária nos ajudou bastante. Eu vi o medo tão presente nos olhos daquela mulher após ter sido ameaçada por ele igual a mim, ela por ser mãe optou a fazer o certo e contou toda a verdade perante todos, mostrando-nos que por um filho nós fazemos de tudo para protegê-lo.

Na gravação que a Margarida, a enfermeira do que hospital gravou mostrou exatamente tudo o que ele me disse, as palavras de ódio que vociferou e toda a sua agressão psicológica. Esse áudio era tudo o que precisávamos para fechar todas as peças, não deixando nenhuma saída para ele.

E sua sentença foi dada.

Depois disso, só se ouvia os gritos furiosos dele inconformado ao ter pego quarenta e cinco anos de prisão, sem direito a pagamento de fiança, intervenção por meio de prisão domiciliar, proibição de pena por bom comportamento e ainda terá que me pagar trinta mil dólares.

Após ele ter sido tirado da sala, eu fui conversar com a Patrícia para agradecê-la por tudo o que ela fez por mim, afinal, o depoimento dela foi um dos mais fundamentais. Percebi o quão decepcionada ela estava por ver as coisas que o marido dela foi capaz de fazer para que o meu filho não viesse ao mundo. Contudo, ao mesmo tempo em que percebia esse olhar, ela dizia que estava feliz porque ele deveria pagar por tudo o que fez. Em um canto distante de nós, pude observar o Justin bem abalado enquanto o Chaz conversava com ele. Não tentei me aproximar, senti vontade, mas optei por respeitar o seu espaço e toda a situação que não estava sendo nada fácil. Acredito que tenha sido péssimo ouvir as coisas horríveis que o pai dele fez... Ele já tinha em mente quem é o Jeremy Bieber, mas conhecer essa outra parte pobre dele diante de todos deve ter sido bem mais complicado.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now