Alissa's boyfriend. (Bônus)

942 98 332
                                    

Deu saudades e eu escrevi mais esse capítulo bônus, porque eu sai dessa fanfic, mas essa fanfic não saiu de mim. <3


Point of View Cassandra Bieber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of View Cassandra Bieber.

Estados Unidos, Seattle.

Pelo reflexo do espelho, eu posso ver o enorme sorriso nos lábios da Alissa. Ela está tão feliz porque o namorado dela vem nos conhecer. Já era pra ter vindo, mas viajou com a família dele durante as férias, podendo só vir aqui hoje.

Termino de fazer uma trança em seus cabelos que estão enormes e ela vira-se de frente pra mim, tocando em minhas mãos, mostrando-me o quanto as mesmas estão geladas. Pelo seu olhar, eu também posso ver o quanto ela encontra-se nervosa com toda essa situação.

― Eu estou nervosa!

― Fica tranquila, você sabe que eu sempre estarei aqui por você. ― aperto as suas mãos, vendo um sorriso ameaçar aparecer nos seus lábios.

― Ele disse que no próximo final de semana, quer que eu vá conhecer os seus pais. ― morde o lábio, aparentemente nervosa.

― Você está preocupada com isso? ― sinto-a soltar as minhas mãos e passa a caminhar pelo quarto, dando-me visão do vestido que se encontra em seu corpo. O mesmo é rosa-claro e bate na altura de seus joelhos.

― Sim. ― responde sem me olhar.

― Por quê?

― Eu tenho medo deles não gostarem de mim. ― traz o seu olhar em minha direção e eu me aproximo, puxando-a para um abraço, apertando-a firme contra os meus braços que nunca deixaram de ser o seu porto-seguro.

― Não tem como não gostar de você. Não é porque você é a minha filha, mas você é a garota mais adorável que eu já conheci na vida! ― separo e toco no seu rosto, fazendo os seus olhos azuis me encararem. ― Você foi alguém que me ensinou sobre o amor antes mesmo de chegar e até hoje me ensina. Só acalma esse coraçãozinho que vai dar tudo certo, meu amor.

― Obrigada, mãe!

― Eu sempre vou estar aqui por você. ― digo e beijo a sua testa. ― Agora deixa eu ir se seus irmãos já estão vestidos. O seu pai ficou de dar banho na Candy e eu deixei o Joe terminando de vestir a roupa.

― Vai lá. ― coloco uma de minhas mãos sobre a minha barriga e acaricio o meu bebê, estou tão feliz ao saber que estou gerando mais uma vida. Gerando mais um fruto do meu amor com o Justin.

Paro na porta do quarto do Joe que está entreaberta. A conversa me chama a atenção e eu continuo aqui pra ouvir, não acreditando nisso que eu estou ouvindo.

Não.

Não.

O Justin não iria estar fazendo isso que estou escutando:

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now