42. Dinner.

1.5K 158 216
                                    

''Cuidado onde você fica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Cuidado onde você fica

Cuidado onde você deita sua cabeça

É verdade, nós estamos sempre descobrindo algo a mais

Eu me sinto segura quando eu estou com você

Eu me sinto quente, quando você me quer assim

Eu me sinto curada quando você está por perto'' — Coldplay (Careful Where You Stand)


Point Of View Jeremy Bieber.

Estados Unidos, Seattle 23 de setembro de 2018.

Ontem após o meu encontro com a Caitlin, eu cheguei em casa decidido a fazer todos acreditarem que eu mudei verdadeiramente, e nada melhor do que pedi desculpas ao Justin e a Cassandra como a Pattie quer tanto que eu faça. E falando no irresponsável, eu ainda não o vi desde que ele saiu de casa por eu ter bloqueado todos os seus bens, cartões de créditos e carros. Também não sei onde ele está morando, mas acredito que a sua mãe sim, e está até mesmo o ajudando, porque senão, ele já teria voltado para casa por não ter aguentando a viver longe de tudo o que sempre teve no fácil.

Ele está resistindo.

Soube através de alguns contatos que tenho que o Justin está até mesmo procurando um emprego, mas se depender de mim e das pessoas que eu conheço, ele não vai conseguir nada tão cedo, e ainda mais por não ter experiência em coisa alguma.

A Pattie ficou surpresa quando eu a disse que gostaria de dar um jantar para o Justin e a Cassandra para me desculpar. Eu preciso conquistar a confiança deles para que tudo possa ocorrer bem e que eles não desconfiem de que eu vou está por trás das coisas que eu e a Caitlin pretendemos fazer para afastá-los. Acredito que quando a Cassandra tomar conhecimento da aposta que o Justin foi capaz de aceitar e cumpri, ali mesmo, ela irá romper os laços com ele, mas isso ainda não é suficiente e ela pode voltar atrás por está grávida dele, e por querer dinheiro, porque é isso que ela realmente quer.

Esse bebê não vai vir ao mundo, isso eu tenho certeza.

Ontem, eu voltei a chorar na frente de minha esposa, convencendo-a mais de que eu mudei e ao me ver chorar na sua frente pela segunda vez, ela não pensou duas vezes e decidiu, dar-me mais uma chance de mostrar que eu estou mudando, que estou fazendo o possível para ser uma pessoa melhor assim como venho fazendo já alguns dias.

Giro na cadeira de meu escritório até que ouço o som de meu aparelho soar. Pego-o da mesa e vejo que é o número da Caitlin. Sorrio negando com a minha cabeça e resolvo atender, desde que saímos ontem não havíamos conversado mais. Eu tento a máximo que consigo evitar de ligar para ela aqui por conta de Pattie que pode aparecer a qualquer instante.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now