34. On Fire.

2K 188 152
                                    

''Eu não sou do tipo que faz promessas que não posso cumprir

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

''Eu não sou do tipo que faz promessas que não posso cumprir

Isso não sou eu, amor

Você me envolveu em volta do seu dedo

Minha palavra

Eu juro que vou tratar como você merece, por favor acredite em mim

Menina, você precisa de mim

Tudo que eu quero fazer é te amar

Tudo que eu quero estar está lá para você

Tudo o que você tem que fazer é me deixar te amar

A maneira que você deve ser amada'' ― August Alsina (Be love)


Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 10 de setembro de 2018.

Tento gritar, mas é como se ninguém ouvisse a minha voz, ou se ouvem, ninguém quer me ajudar.

Corro já não sentindo mais as minhas pernas. O meu corpo, encontra-se cansado. Eu não tenho mais força, mas, permito-me correr porque eles levaram... Eles tiraram o meu bebê de mim, sem piedade alguma, eles simplesmente o arrancaram de meus braços, deixando-me a pessoa mais vazia deste mundo.

Sinto as lágrimas descerem de meu rosto, molhando toda a minha bochecha e eu paro, colocando as mãos em meus joelhos, tentando recuperar as minhas forças pra ir até eles. Eu preciso encontrá-los e eu só irei sossegar quando ter o meu pequeno em meus braços como deve ser. Eu sou a mãe, mas o Justin e nem a Caitlin pensaram nisso.

Os galhos das pequenas árvores da rodagem, balançam seguindo o ritmo do vento forte que acaba de presentear o meu corpo com seu ar gélido.

Respiro fundo, tentando juntar as minhas forças.

Forço mais as minhas pernas e continuo seguindo nesta rua escura, que parece não ter mais fim. Olho para o céu e o mesmo anuncia que irá cair uma chuva forte daqui a alguns minutos.

No fim da estrada, avisto os fios da loira balançando de um lado a outro, na companhia do traidor do Justin. Ele esteve todo esse tempo comigo, acompanhou toda a minha gravidez, se fez de bom amigo e tudo isso para no final, tomar o meu filho de mim pra ir viver com essa cobra.

Grito e eles viram subitamente, olhando-me. A Caitlin dá um sorriso debochado, vendo que eu não sou mais a mesma, desde que eles tiraram o meu filho. Eu não tenho dormido a noite, não tenho alimentado-me também, porque parece que tudo acabou perdendo o sentido, quando me vi sozinha, no instante que não tive quem eu tanto desejei por meses.

Cassandra | ConcluídaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora