47. Second prenatal visit.

1.5K 166 126
                                    

''Eu prometo que irei te abraçar

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

''Eu prometo que irei te abraçar

Quando estiver frio

E quando perdermos nossos

Agasalhos na primavera

Porque ultimamente estive pensando que

Eu nunca te disse

Que toda vez que eu te vejo

Meu coração canta.'' ― Gavin James (Nervous)


Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 08 de outubro de 2018.

Atraindo olhares do pessoal aqui no corredor, eu sigo com o Justin em direção onde estão os seus amigos e as minhas amigas. As minhas mãos soam a medida que aumentamos os nossos passos, aproximando-nos do local desejado. Olho para as nossas mãos juntas e sorrio quando ele aperta a mesma, deixando-me confiante.

Eu sei que não será fácil eu e o Justin assumirmos para todos que temos sentimentos um pelo outro. Contudo, eu também estou disposta a enfrentar tudo o que vier para que a gente fique juntos.

De longe, avisto as minhas amigas e elas sorriem para mim e eu noto a Sophia morder os lábios, gostando de nos ver chegando assim, ela era que mais implicava com o Justin, porém agora ela está super tranquila em relação a ele. E eu também, fiz ela ver que eu o perdoei por ter, deixado-me sozinha naquela noite em que dormimos juntos, mostrei para ela que ela não deveria guardar rancor dele, já que eu não nutria mais esse tipo de sentimento. Sem contar, que isso não faz mal a pessoa, e sim, para nós que ficamos remoendo aquilo que já passou.

Noto os olhares dos amigos de Justin também virem em nossa direção. Os olhos do Ryan parece que irá saltar para fora a qualquer momento, assim como os de Alec e Chris. O único que não demonstra espanto é o Chaz que é o que sempre soube de tudo o que estava acontecendo com a gente.

Luna que tem os braços do Chaz sobre o seu pescoço enquanto ela está sentada em um dos bancos, pisca para mim, apenas dou um sorriso.

― Bom dia! ― digo sem jeito e ouço eles responderem, ainda fitando-nos boquiabertos.

O Justin, aproxima-se para falar com os amigos dele e eu venho cumprimentar as minhas garotas. Puxo a Sophia que está ao lado da Luna e sento-me no meio. Já que o Chaz foi em direção do Justin, nós podemos falar um pouquinho.

― Que entrada triunfal essa! ― Luna bate palminhas animada e joga levemente a cabeça para trás.

― Eu não fazia ideia de que ele iria me buscar em casa hoje ― falo a verdade, olhando para os lados.

Cassandra | ConcluídaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz