10. Truth or dare?

2.4K 203 366
                                    

Mas eu fiquei mais inteligente, fiquei mais forte, na hora certa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas eu fiquei mais inteligente, fiquei mais forte, na hora certa

Querido, eu me levantei dos mortos, faço isto o tempo todo

Tenho uma lista de nomes e o seu está em vermelho, sublinhado

Eu o marco uma vez, e aí marco duas, oh! ― Taylor Swift (Look want you made me do)


Point Of View Justin Bieber.

Estados Unidos, Seattle 20 de agosto de 2018.

Após alguns minutos estressantes no trânsito, eu acabo de chegar em casa. Estaciono o meu carro na calçada mesmo, porque daqui a algumas horas, eu irei usá-lo novamente para ir nessa festa que a Caitlin vai dar. Ela sempre costuma fazer essas comemorações quando as aulas se iniciam, e sem contar que ela é famosa por suas festas que sempre é de bombar e dão o que falar.

― Justin querido, como foi a aula? ― Ouço a minha mãe perguntar assim que eu cruzo a sala de casa.

― Péssima! ― Respondo ao já estar subindo os degarus das escadas, não dou a oportunidade de minha mãe falar, ou perguntar mais algo.

Bufo ao entrar em meu quarto, e jogo a minha mochila no chão. Completamente irritado, passo as minhas mãos por entre os fios de meus cabelos e começo a andar de um lado a outro.

Como ela ousa a me olhar com tanta indiferença? Quem ela pensa que é para olhar na minha cara e dizer que eu sou péssimo na cama? Ninguém, exatamente ninguém nunca disse isso, aliás, sempre me disseram o quanto eu sou bom, em tudo o que faço, principalmente na cama. A Caitlin mesmo não cansa de dizer isso quando nós estamos juntos.

Retiro a camisa de meu corpo, e em seguida esta calça que é ridícula. Vou até o meu closet e procuro por um short simples e me visto, caminho diretamente até a minha cama, e deito-me na mesma fechando os meus olhos.

Não sei porque eu estou me preocupando com o comportamento daquela garota, aliás, aquilo que tivemos, não significou absolutamente nada para mim, foi apenas uma aposta que eu cumpri, o dinheiro que era bom, eu já recebi e já gastei como deveria ser feito.

― Justin, o almoço irá ser servido. ― ouço a voz de Leyde me chamar.

― Pode servir, eu não vou descer para almoçar.

Caminho até a minha mochila e pego meu celular. Decido descer para malhar, preciso espairecer, e nada melhor do que uns minutos de atividades físicas, que além de manter o meu corpo e saúde em dias, vai melhorar bastante o meu humor.

Ao entrar no espaço que fica na jardim de casa, um pouco longe da piscina, porém daqui eu tenho total visão do lugar distante de mim. A academia aqui foi decorada por minha mãe, tem alguns objetos espalhados e cada equipamento que precisamos. Antes de subir na esteira, ouço o meu celular dar uma alerta de mensagem e imediatamente eu o pego vendo que é uma mensagem do Ryan.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now