54. New journey!

1.5K 154 137
                                    

''E tudo que eu te dei se foi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''E tudo que eu te dei se foi

Caiu como se fosse pedra

Achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar

Achei que tínhamos construído uma dinastia, como nunca feita

Achei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia se quebrar

Tudo desabou

Tudo desabou

Tudo caiu.'' ― Miia (Dynasty)

Point Of View Justin Bieber.

Seattle, Estados Unidos 31 de outubro de 2018.

Nego com a minha cabeça em estado de choque.

Isso não pode estar de fato acontecendo, ela não pode ter perdido o nosso filho assim. A gente no começo achamos difícil acreditar na sua gravidez por sermos jovens e por termos apenas dezoito anos. Passamos por um período que foi difícil aceitar, tanto eu, quanto ela e agora que tudo se encaixou, isso não pode estar acontecendo. Eu vim fazendo todas as mudanças necessárias para cuidar dessa nova vida que estava por vir. Mudei o bastante para tentar ser um bom pai para ela ou ele, assim como eu nunca tive. Eu não imaginava que seria pai cedo, na verdade, ser pai foi algo que nunca esteve em meus planos. Foi uma coisa inesperada, mas desde que decidi assumir o meu filho, eu passei a fazer planos incluindo ele. Pegava-me sempre imaginando como seria a minha vida quando ele chegasse, difícil eu sei que seria, porém, eu ia me adaptar como todo pai de primeira viagem se adapta. Eu fiz mudanças que nunca pensei que seria capaz de fazer. Saí de casa, porque se continuasse com o Jeremy, ele ia fazer de tudo para me tornar uma pessoa igual a ele e eu não queria isso. Quando a Cassandra, mostrou-me que eu poderia ser uma pessoa melhor, eu mudei de verdade, eu cometi alguns erros antes de mudar, contudo esses meus erros do passado não fazem de mim a pessoa que sou agora.

Eu sou uma nova pessoa.

O Justin de antes, era egoísta, ele nunca iria se importar com alguém que não fosse apenas ele. O de antes, nunca teria a coragem de sair de casa para tentar uma nova vida do zero. Nunca ia ter a capacidade de se ver longe das asas dos pais, tendo tudo que sempre teve, os benefícios e a vida boa com qual estava acostumado a ter. Já o de hoje, é completamente diferente. Ele é um Justin mais humano, que pensa no próximo, que fez mudanças em prol de ser alguém melhor. O de hoje é aquele que mesmo depois de ter recebido vários ''não'' continuou procurando por emprego em todos os lugares, porque ele sabia que para se tornar uma pessoa independente, era preciso isso, tendo em mente que o bebê que estava a caminho ia depender de que ele tivesse um emprego estável para suprir com as suas necessidades, porque quando falamos de uma nova vida, não devemos só pensar em suprir as necessidades emocionais, temos que arcar com as necessidades financeiras também.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now