51. I don't care.

1.2K 146 198
                                    

''Se eu pudesse eu apagaria tudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Se eu pudesse eu apagaria tudo

Você se sentou em seu cavalo alto e me observou cair

Você tem tantas histórias que esconde

Tudo é tão fácil quando se é tudo uma mentira

E quando eu estou sozinha e cansada

Eu estou aguentando

Porque agora eu estou fora das suas chamas.'' ― Hana Pestle (Clay)


Point Of View Cassandra Agron.

Seattle, Estados Unidos 31 de outubro de 2018.

― CASSANDRA!

Ouço o Justin, gritar-me, mas não me importo e após ouvir todas aquelas barbaridades, eu não tenho mais estômago para continuar naquele lugar, no meio daquelas pessoas principalmente do Justin que brincou comigo daquela maneira desprezível. Então tudo foi apenas uma aposta? Foi tudo uma aposta... Ele só ficou comigo por causa de dinheiro. Sempre o maldito dinheiro! E agora eu estou grávida de uma brincadeira tola do inconsequente do Bieber que não pensou duas vezes em me usar para satisfazer o seu ego e de seus amigos que são tão ridículos quanto ele. No fim, eu sempre soube que pessoas como ele, não olham para garotas como eu e fui tola em acreditar em tudo o que ele me dizia.

Eu me deixei levar por suas palavras.

Sinto uma dor avassaladora abraçar todo o meu corpo ao ver que o meu filho que hoje cresce em meu ventre... É fruto de uma brincadeirinha dele com os amigos. O que eu fiz para acabar virando assunto da rodinha deles?

Balanço a minha cabeça de um lado para o outro, ouvindo tudo aquilo novamente vir em minha cabeça, dominando inteiramente os meus pensamentos. Porque eu fui tão tola? Porque eu acreditei tanto nele e deixei me envolver ao ponto de me apaixonar por ele? Eu cheguei a achar que ele estivesse mesmo gostando de mim, mas agora eu duvido de tudo aquilo que ele me disse. Como ele mesmo falou no vídeo, não há uma versão dele boa, ele apenas dá vida a esse seu lado quando quer conseguir as coisas. E comigo, ele já conseguiu e só se manteve ao meu lado por pena... ou pra talvez conseguir atingir outro objetivo que tenha em mente.

Sinto tudo girando ao meu redor, antes de correr, eu ouvi as minhas amigas me gritarem também, porém eu usei todas as forças que ainda me restavam para correr, pra fugir de tudo aquilo. Essa definitivamente foi a pior noite de minha vida. Eu nunca pensei que pudesse ser tão humilhada como eu fui e ainda na frente de todos. Diante do colégio inteiro e agora mais do que nunca, eu sei que o pessoal não irá esquecer e nem deixar-me esquecer isso tão cedo. Eu queria tanto esconder a minha gravidez, porém a Caitlin fez questão de jogar isso no ventilador também, era de esperar que ela fosse aprontar alguma porque se manteve quieta tempo demais.

Cassandra | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora