Twins (Bônus)

641 56 228
                                    

Oi, anjos. Meses atrás, uma leitora pediu um bônus de Cassandra... E eu prometi escrever. Nisso, até criei um capítulo aqui, perguntando se vocês gostariam de 3 capítulos bônus ou um spin-off da Alissa. Fiz uma enquete no instagram das fanfics e os 3 capítulos bônus ganharam. Realmente vão ser os últimos, aqui está o primeiro e eu espero que vocês gostem e matem a saudades desse casal que eu amei criar, junto de sua família. <3

Eu terminei de escrever e já estou postando, perdoem-me se passaram muita coisa na digitação.

Boa leitura!


Point of View Cassandra Bieber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of View Cassandra Bieber.

Estados Unidos, Seattle.

― Eu estou ansiosa!

― Não precisa ficar. ― digo para a Alissa que termina de passar o seu rímel. ― Vai dar tudo certo. Por favor, tenha juízo! ― alerto-a.

A Alissa está terminando de se arrumar para poder ir no seu primeiro encontro. Desde que o David veio aqui e o Justin o conheceu. Gostou muito dele e hoje a minha filha está se preparando para um jantar que eles vão juntos. É o primeiro encontro sozinho deles.

― É o meu primeiro encontro sozinha com ele, mãe. ― segue, ainda nervosa e eu fico tão feliz ao ver que a minha filha está seguindo todas as etapas certinho de sua vida. É tão bom vê-la apaixonada e sendo correspondida.

― Eu sei.

Trago a minha mão até a minha barriga e sinto o meu neném pulsar fortemente em meu ventre. Ainda não sei o sexo desse bebê que está a caminho, mas estou louca para saber se é mais uma menina ou um menino. Na última consulta que fomos, o bebê não mostrou e aqui seguimos, ansiosos para saber o sexo da nossa quarta e última sementinha. Apesar que eu tenho a certeza de que é mais uma menina, mas o Justin é teimoso e fica dizendo ser um menino.

Alissa pega a sua bolsa e nós seguimos em direção à saída. Conversei muito com ela e a alertei bastante, vendo que a própria me ouviu com toda a calma do mundo. Agora aqui, no final da escada, nos deparamos com o seu pai com uma expressão séria e com as mãos nos bolsos da calça social. Ele ficou de levá-la no restaurante e vai buscá-la apenas quando ela mandar uma mensagem. Se eu bem conheço o meu marido, do jeito que ele é, iria querer ficar acampado na porta do restaurante os esperando, mas para eles terem privacidade, ele vai apenas levá-la e buscá-la.

― Tem certeza que eu tenho que fazer isso? ― ele pergunta, fazendo um leve bico nos lábios.

― Sim.

― Levar a minha filha para um encontro, pra um garoto... ― murmura. ― Isso não é coisa que se pede a um pai, Cassandra.

― Essa é a vantagem de ser o melhor amigo da sua filha. ― digo. ― Olha que legal... A Alissa está saindo para um lugar onde sabemos onde ela vai estar. É muito melhor do que sair escondido.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now