17. Romeo and Juliet.

2K 199 202
                                    

Bem, começou em uma festa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem, começou em uma festa. Havia algo no seu rosto. Você decidiu se aproximar. E eu acho que começou aí. Você disse: "Eu gosto de você". Havia algo no ar. Então a festa acabou. Estávamos sozinhos. ― James Arthur(Broken Hearted)


Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 21 de agosto de 2018.

Isso está muito estranho, Cassandra. ― ouço a voz da Luna ao sair do cabine, e olho na direção da porta vendo que ela e a Sophia estão encostadas na mesma. ― Desde quando o seu estômago recusa pizza?

― Não é nada demais. ― caminho até a pia e lavo as minhas mãos. ― Devo estar com alguma virose. ― digo simples. ― Mas eu prometo que se não melhorar até o final da semana, eu vou ao médico.

Puxo um papel toalha e seco as minhas mãos.

― Eu acho que você deveria ir imediatamente. ― Luna diz me olhando séria, enquanto a Sophia me olha desconfiada.

― Eu concordo plenamente. ― sua irmã diz, ainda bem que essa é a primeira vez que elas presenciam eu passar mal, porque se estivessem comigo durantes as outras vezes, não iria sossegar até me arrastar até um consultório, onde um médico me encheria de perguntas e passaria vários remédios, se necessário, por conta de um simples mal-estar.

― Fiquem tranquilas. ― ao chegar perto delas, coloco os meus braços em volta do pescoço de cada uma. ― Saímos essa noite para curtir, não é mesmo? Porque amanhã já estaremos no trabalho. E eu não quero estragar esse momento por nada, a gente bem que podia sair dessa pizzaria pra irmos em um outro lugar, o que acham?

― Não desconverse. ― ela sorri. ― Mas eu acho uma ótima ideia, contanto que estejamos em casa às dez e meia.

― Relaxa. ― Luna diz. ― Agora é apenas oito horas da noite, é bem cedo ainda, o que acham de irmos a Sensation?

― Não acho uma boa ideia. ― arrepio-me ao ter lembrança do último dia em que estive naquela boate.

Elas assentem, e concordam que está tudo bem em não irmos, devem ter lembrando o porquê de eu não querer ir. Pagamos a pizza que nem comemos e ao sairmos encontro outra pessoa vendendo um biscoito da sorte, e é o mesmo jovem que me vendeu um no mês passado.

― Um biscoito da sorte, moças? ― ele se aproxima de nós simpático, e eu logo lembro-me da frase que veio no meu outro biscoito.

''Você passará por algumas experiências maravilhosas''.

Até agora essas experiências não chegaram, mas vamos aguardar!

― Eu quero. ―Luna diz animada, e a Sophia a acompanha, elas escolhem e pagam. ― Cass? ― vira-se olhando pra mim, caminho até a cestinha e pego o meu, pago e fico olhando para o mesmo em minhas mãos.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now