22. Lost.

2.2K 200 324
                                    

''Eu ainda estou aqui com os olhos fechados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Eu ainda estou aqui com os olhos fechados. Perdido entre os desertos e oceanos. Eu ainda estou vagando. Onde devo ir? Yeah. Eu não sabia que havia esse tanto. De caminhos que eu não posso ir e caminhos que eu não posso tomar. Eu nunca me senti assim antes.'' ― BTS (Lost) 


Point Of View Justin Bieber.

Estados Unidos, Seattle 01 de setembro de 2018.

― Ela teve uma queda de pressão, normal, pelo estado dela. ― ele olha folha. ― Ela também está com anemia, irei passar uma dieta e receitar uns remédios que irá ajudá-la a recuperar-se, mas tirando isso, está tudo bem com ela e o bebê. Ele cresce saudável, durante a ultrassonografia, pude ver que ele está com sete semanas de vida, completas.

Arregalo os meus olhos, olhando-o. Será que ele não trouxe o diagnóstico errado? Ele só pode ter se confundido.

― Que bebê, doutor?

― Você não sabia? Será que ela queria fazer uma surpresa? ― ele sorri. ― A sua namorada ela está grávida. Grávida de sete semanas. ― ele diz, não tenho nem tempo de dizer que ela é a minha namorada, porque eu sinto um nó em minha garganta, por saber que esse filho é meu. Olho para a garota deixada na cama. Isso não pode está acontecendo!

― Não... eu, não. ― não consigo nem formular a frase, apenas ouço o médico dizer que irá me deixar a sós.

Assim que o médico sai, deixando-nos a sós, eu esmurro o ar com as minhas mãos fechadas em punho. Isso não pode acontecer, eu não posso ser pai, eu não estou preparado para ser um e eu nunca pensei que seria pai um dia. Sem contar que eu e a Cassandra nem temos um relacionamento, na verdade, nunca tivemos um, foi apenas um transa de uma noite.

Isso não pode ser real.

Sinto cada parte de meu corpo tenso, a minha maior vontade é de gritar. Sem olhar para trás, eu deixo esse quarto, tentando absorver essa notícia. Sinto o ar faltar de meus pulmões, enquanto busco por meu celular em um dos meus bolsos. Com a minha visão embaralhada, eu consigo encontrar o número do Chaz, e ligo para ele, para que avise as gêmeas onde a amiga delas está.

― Justin, cara, onde foi que você se meteu? ― ele grita do outro lado da linha, enquanto eu apenas desço no elevador, esperando chegar o mais rápido possível na saída deste hospital, que agora, parece não ter mais fim.

― Chaz, só me escuta.

― Onde você está? E a Cassandra? A Luna e a Sophia não conseguem ligar pra ela, não tem notícias nenhuma. Elas estão aqui na minha casa, completamentes desesperadas. Onde vocês estão?

― Em um hospital, Charles!

― Fazendo o que? O que aconteceu? ― pergunta nervoso, e eu fecho os meus olhos com força, eu não posso dizer, eu não consigo.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now