76. Sweet wait.

1.5K 155 86
                                    


''Você percebe tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Você percebe tudo

Então eu dou meu tudo

Minha dor e minha luta

Meu amigo e meu amante

Eu coloquei isso em tudo

Parece uma coisa eterna

Sim, você pega meu tudo

Para que possamos ter tudo

Sim, nós vamos ter tudo.'' ― Ella Mai Feat John Legend (Everything)


Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 20 de Janeiro de 2019.

Vivendo a mais doce espera da minha vida, agora sabendo que está cada vez mais perto de minha filha chegar. Depois que soube que ela é uma garotinha, fui para casa feliz da vida para dar a notícia a minha mãe que ficou toda boba ao saber que vai ser avó de menina, e já passou até mesmo fazer uns casaquinhos de tricô para a própria. Na mesma noite, eu e Justin saímos para jantar e comemorar a descoberta do sexo e foi algo muito especial porque ele me levou para jantar em um restaurante francês. Depois fomos a uma pista de boliche e nos divertimos como um casal apaixonado e felizes ao saber que teremos uma filha daqui dois meses. Entrei no sétimo mês na quinta-feira, estou com vinte e sete semanas e três dias hoje. A minha barriga está enorme, parecendo que engoli uma melancia inteira e com isso vem uma terrível falta de ar.

Pego o waffles que está em meu prato e coloco nutella sobre, trazendo até os meus lábios. Eu desde ontem estou aqui na casa de Justin, nos finais de semanas, ele gosta que venho para ficarmos juntos nesses dias que não tem aula e nem trabalho. Sigo comendo e bebo do suco de maracujá que está em meu copo. Agora deve ser por volta das dez horas da manhã. Acordamos bem cedo porque uma mocinha decidiu chutar as minhas costelas, uma terrível falta de ar me atacou também e resultou em uma Cassandra acordando às seis da manhã para preparar café da manhã para gente. Após nos alimentarmos, subimos aqui para o quarto dele para assistir, mas senti vontade de comer nutella e ele foi comprar para que comesse com os Waffles que fiz para o nosso café.

Noto ela fazendo movimentos repetitivos e sei que ela está soluçando, a doutora informou-me na última consulta que isso é normal e que eu passaria a sentir isso desde vigésima quinta semana.

― Ela está soluçando! ― digo, após terminar de comer e o loiro ao meu lado traz o seu olhar até mim.

― Como você sabe isso?

― Pelos movimentos repetitivos que ela faz. ― ele traz suas mãos até a mesma, sentindo, mas os mesmos não duram por muito tempo.

― Você não acha que ela precisa de um nome? ― tira o prato do meu lado, pondo sobre a mesinha de cabeceira e eu paro para pensar, eu já estou com sete mês de gravidez e a minha filha literalmente precisa de um nome.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now