37. Conversation.

1.6K 187 85
                                    

Point Of View Justin Bieber

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point Of View Justin Bieber

10 de setembro de 2018.

Depois de ter deixado a Cassandra no trabalho dela, eu estou indo em direção de minha casa em alta velocidade. Aperto forte os meus dedos contra o volante e permito até mesmo bater as minhas mãos no mesmo, assim que começo a lembrar de tudo o que aconteceu ontem à tarde na casa da dela. Quando o Jeremy teve a coragem de ir até lá para suborná-la.

Volto a fechar os olhos, mas torno a abri-los porque eu estou no meio de uma pista com vários carros.

Não demora muito e eu chego em frente a casa que a Cassandra mora. Fecho os meus olhos com força ao ver o carro de meu pai estacionado aqui na calçada. Estaciono o meu logo atrás e desço rapidamente, depois de ouvi um ''eu não acredito'' de minha mãe, não a espero e corro.

Quando paro perto da porta, ouço a voz ríspida de meu pai soar. Sinto o meu corpo inteiro tremer.

Como ele pode?

― Quanto é que você quer, garota? Para tirar esse filho que você diz ser meu neto? Só me diga o seu preço! ― ele pede, e é nesse mesmo instante que eu abro a porta bruscamente e desfiro um soco no meio de seu rosto, fazendo ele levantar a sua cabeça e olhar pra mim como se não acreditasse que eu fiz isto.

Não dá nem tempo dele dizer algo, porque logo o grito de minha mãe ecoa aqui por toda a sala.

― Justin, o que você fez? ― minha mãe pergunta, olhando-nos assustada depois de ver que eu dei um soco no meu próprio pai.

Sei que isso que eu fiz, é errado, mas dane-se, visto que ele veio aqui para subornar a Cassandra, querendo a todo custo que ela aborte, só para favorecê-lo, ele e seu ego de achar que quando ele pode uma coisa, pode mesmo e acabou. Mas eu só quero o Jeremy entenda que não estamos falando aqui para falarmos de um objeto, de uma coisa que podemos negociar. E sim, estamos aqui para falarmos de uma vida, a vida do único ser inocente nesta história toda.

― Eu apenas fiz o suficiente para calar a boca dele. Sabe o que ele estava fazendo? ― pergunto, vendo o olhar de fúria de meu pai sobre mim. ― Ele estava aqui subornando a Cassandra. Veio oferecer dinheiro em troca da vida do meu filho. Veio até a aqui para pedir a morte de uma criança que ele sabe que é neto dele. ― grito, notando que ele fecha as suas mãos em punhos firmes. ― Mas isso não vai acontecer porque o meu filho vai nascer, Jeremy.

Corro com os meus dedos por entre os fios de meus cabelos.

― Jeremy, eu não acredito que você teve realmente essa coragem, que foi capaz de vir até aqui para isso... ― minha mãe diz decepcionada, olhando-o com desprezo. E é neste instante que ele vem para cima de mim, porém é impedido por minha mãe que segura em um dos seus braços, impedindo-o.

Cassandra | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora