06. Hold On.

2.6K 199 160
                                    

Eu não sei o queVocê está passandoMas existe tanta vidaNa sua frenteE não vai acalmarNão importa o que você façaEntão você tem que aguentarTudo o que podemos fazer é aguentar

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Eu não sei o que
Você está passando
Mas existe tanta vida
Na sua frente
E não vai acalmar
Não importa o que você faça
Então você tem que aguentar
Tudo o que podemos fazer é aguentar. — Shawn Mendes (Hold On)




Point Of View Justin Bieber.

Estados Unidos, Seattle 18 de Agosto de 2018.


É noite e a festa está rolando solta aqui na casa de meu amigo, Ryan. Ele sempre costuma dar festas quando os seus pais viajam para fora do Estado para tratar dos negócios da empresa. E eu tenho que ser sincero, as festas aqui na casa dele são as melhores, tem tudo o que temos direito: bebidas das melhores e sem limites, drogas, garotas e músicas de qualidade com os DJs mais famosos de Seattle. E o que nos resta é aproveitar essa festa que foi realizada para nos despedirmos das férias, visto que amanhã as insuportáveis das aulas dão início e eu tenho que voltar a conviver com alguns professores ranzinzas, aulas chatas e com vários bolsistas transitando nos corredores do colégio. Contudo a parte boa das voltas às aulas é que eu vou voltar a praticar o basquete, que é a minha atividade física favorita, e eu também sou o capitão do time; isso torna as coisas ainda melhores.

Relaxo os meus ombros sobre o sofá de couro preto aqui da mansão de meu amigo, enquanto ouço a Caitlin tagarelar em meu ouvido. Desde o início da noite ela grudou em mim e não quer soltar mais, mesmo ela sabendo que eu odeio isso. Essa mina é igual chiclete, ama viver grudada em mim, como se tivéssemos algo além de sexo. Ela acha que só porque nós namoramos no passado devemos ficar juntos agora no presente, porém, as coisas não são bem assim, não rola mais de ficarmos juntos e termos algo sério, eu não curto mais esse lance de me apegar e namorar. O meu negócio é ficar, se quer vir para apenas uma noite, sem compromisso, tudo bem, mas se depois disso querer algo sério e começar a idealizar o casamento dos sonhos, aí já não é mais comigo.

Mas a Caitlin é exceção, ela é a única garota que já passou mais de uma vez e ainda continua a passar em minha cama. Ela é uma patricinha mimada, perfeccionista, gosta de tudo, exatamente tudo do jeito que ela quer, ama ver as coisas sempre em ordem e adora liderar, e nisso nós combinamos, nos damos bem e tiramos de letra, porque liderar é uma arte que poucos possuem. Nós também nos damos super bem na cama; quando estamos entre quatro paredes, transamos igual a dois loucos. Ela realmente se transforma quando está a rolar sobre lençóis de seda, e é quando eu consigo dominá-la por completo, deixando-a mansinha.


— Bieber. — Sua voz soa manhosa, uma típica voz de patricinha, que às vezes é até enjoativo.

— O que foi?


— Eu acho que devíamos voltar a namorarmos. Nós nos damos tão bem, concordamos em algumas coisas e sem contar que quando estávamos juntos, éramos fodas, o casal mais popular de todo o colégio. E nos eventos que íamos, éramos a verdadeira dupla imbatível — ela diz, passando a sua mão direita em meu ombro, e eu olho para a loura alta que tem lindos olhos verdes que combinam perfeitamente com o tom branco de sua pele, sua boca é desenhada e sempre está pigmentada com batom cor de rosa, sua cor favorita. Seus fios de cabelos são loiros claro, lisos e batem em sua cintura que é fina por ela ser magra. Apesar de ser bem magra, seu corpo é bem feito, tem pernas longas e modeladas, fruto de uma boa malhação na academia de sua casa, todas as tardes. A Caitlin também possui seios generosos, e eu me perco fácil neles, quais já serviram até mesmo para eu cheirar a cocaína, e depois de ingerir toda a droga, nós transamos como dois animais no cio.

Cassandra | Concluídaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن