03. For a bet.

3.1K 233 401
                                    

Levante um copo para todos os meus Parceiros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Levante um copo para todos os meus Parceiros

Dois dedos do meio para os haters
A vida só está ficando cada vez melhor
Saindo do nada nós vamos em frente
Maior do que o maior arranha-céu. — Kehlani (Good Life)


Point Of View Justin Bieber. 

Estados Unidos, Seattle – 15 de Julho de 2018.

Acordei hoje bem cedo, antes que a Cassandra levantasse, não queria vê-la, porque eu sabia que ela iria vir com um papinho desses que essas meninas sempre vêm quando perdem a virgindade, e esperam sempre carinho em troca, depois que nós conseguimos o queríamos. Mas com ela é diferente, foi apenas sexo, e isso eu tenho com qualquer garota que eu desejar; prova disso foi que levei a ''virgem Cassandra'' para a cama ontem. Sei que muitos do colégio tentaram seduzi-la, muitos da mesma classe social que ela propôs até mesmo um namoro.


Lembro-me da cena ridícula que aconteceu no ano passado, quando o John, um garoto que também é bolsista, pediu-a em namoro no pátio do colégio, na frente de todos. Ele chamou até um de seus amigos que faz parte da bandinha deles, onde tocam em vários bares baratos da cidade. Recordo-me que teve flores, chocolates e um pedido que, ao ver das mulheres apaixonadas, é ''incrível, é algo ''romântico'', mas, na verdade, ele não passou de um idiota. A Cassandra recusou-o, visto que pelo o que eu ouvi dizer, ela não queria envolver-se amorosamente com ninguém por enquanto, já que estava levando os estudos a sério, por conta da bolsa que ganhou e por ser uma pessoa considera bastante inteligente.


Contudo, comigo ela foi para a cama por livre e espontânea vontade. Eu nem precisei fazer nada para conquistá-la, apenas usufrui das palavras que nós homens usamos ao nosso favor, quando realmente queremos conseguir algo, mas também tenho que ser sincero que a bebida também ajudou e muito, uns shots de tequila aqui, outros copos de whisky ali e a garota que não é tão acostumada a beber ficou alegrinha, vendo arco-íris em um dia nublado. Porém, também tenho que deixar claro que nada aconteceu forçado, ela entregou-se por vontade própria. Eu sou um canalha, isso eu não nego para ninguém, mas nunca seria capaz de levar alguém para cama contra a vontade, e todas as mulheres que passam por minha cama é por quererem.


E se bem que a Cassandra é uma garota de sorte, nunca havia deitado-me com uma garota pobre antes. Ela foi a primeira e única, porém isso tudo por culpa do Chaz, Ryan, Christian e do Alec, aqueles filhos da puta que me desafiaram, fizeram-me entrar em uma aposta com eles, e eu, como adoro desafios, encarei. Mas se eles pensam que eu não consegui, estão redondamente enganados, e eu irei querer a minha recompensa, até porque, se meu pai descobrir que levei uma pobre para cama, eu estou lascado. Se bem que ando fazendo algumas sujeiras por debaixo do pano, e quando algumas notícias vazam, eu sou obrigado a pagar os podres desses fotógrafos para limpar a minha barra. O meu pai deixou bem claro que não quer nenhuma notícia com meu nome que venha sujar o nosso sobrenome Bieber, ou o nome de nossa empresa que é uma das maiores aqui em Seattle.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now