36. First prenatal visit.

1.9K 194 265
                                    

''Porque eu estive esperando por tanto tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Porque eu estive esperando por tanto tempo

Para dar a minha atenção a alguém

Sim, estou procurando alguém para amar

Alguém para amar

Porque eu preciso de alguém para amar

Deixe-me cuidar de você'' ― Ady Suleiman (Need Somebody to Love)


Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 10 de setembro de 2018.

O caminho inteiro durante a sala, eu caminhei com as minhas mãos suando frio e com o meu coração batendo descontroladamente dentro de meu peito. Tem apenas dez dias que descobri que tem alguém dentro de mim, alguém esse que vai mudar a minha vida completamente. No começo, ainda estava processando toda a informação desta gravidez inesperada. Contudo, nesses dez dias, eu comecei a me apegar ao meu bebê de uma maneira única e acredito que isso é algo que acontece naturalmente porque quando vi, eu já estava amando-o. Com o apoio da minha mãe, de minhas amigas e do Justin, eu passei a me sentir mais tranquila em relação a minha gravidez.

Agora estamos de frente para a porta aqui da sala, esse corredor parecia que não tinha mais fim enquanto percorríamos.

― Podem entrar. O médico está a espera de vocês ― a enfermeira diz, após virar a maçaneta e rapidamente estamos dentro de uma sala enorme. Os meus olhos rapidamente percorrem todas as extremidades, fazendo-me notar as paredes pintadas de branco e o quanto o cômodo aqui é luxuoso.

No canto esquerdo há algumas poltronas de cor marrom e no momento que os meus olhos voltam-se para o centro, eu posso ver um médico bastante jovem. O próprio é dono de lindos olhos azuis claros, cabelos pretos lisos e levemente arrepiados. Sua pele é branca e eu posso notar que ele é alto.

― Bom dia! ― ele fala com um sorriso de canto, tirando-me de meu pequeno transe. Olho para a mesa e caminho em direção da mesma, sentindo ainda os braços de Justin sobre o meu ombro.

― Bom dia! ― respondo, ouvindo o Justin apenas resmungar algo baixo que eu não entendo, nos separamos e sentamo-nos nas cadeira de frente para o jovem médico que julgo que deve ter por volta dos seus vinte e quatro anos, por sua aparência jovial.

Coloco as minhas mãos sobre as minhas pernas, tentando secar as mesmas em minha calça.

Eu realmente não sei de onde sai tanto nervosismo.

― Então, eu sou o Doutor Myke. O obstetra que vai acompanhar você durante as suas consultas no pré-natal ― fala educadamente. ― É a sua primeira consulta ― seus olhos voltam para a minha ficha em suas mãos. ― Cassandra Agron, certo?

Cassandra | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora