29. Showing feelings.

1.9K 189 219
                                    

''Eu lidei com muita merda difícil, apenas para aprender

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Eu lidei com muita merda difícil, apenas para aprender. Como não quebrar e parar. Não importa o que eu tenha visto no passado. Eu não vou deixar isso impactar em como crescemos agora. Eu não posso deixar isso escapar ou se afastar. Não posso desperdiçar, desperdiçar. Você me dá, você me dá sentimentos. Você me dá sentimentos e eu sei que, sei disso, sei que é real. Você me dá, você me dá sentimentos.'' ― Kehlani (Feels)


Point Of View Justin Bieber.

Estados Unidos, Seattle 07 de setembro de 2018.

O Jeremy sai, deixando-me sozinho com os meus pensamentos gritando dentro de mim. Passo as minhas mãos diversas vezes por entre os fios de meus cabelos e a minha primeira reação, é ir até uma estante de meu quarto. Passo as minhas mãos sobre a mesma, derrubando tudo no chão, fazendo um barulho alto, quando alguns vasos de decoração caem junto de alguns livros e outros objetos.

Eu não vou.

Eu não posso fazer o que ele quer. Até agora, eu não consigo acreditar no que ele me pediu pra fazer. Isso é algo desumano... E por mais irresponsável que eu sou, eu nunca seria capaz de uma monstruosidade dessas. Estamos falando de uma vida, de um ser vivo que não pediu para ser concebido, mas agora que foi, ele precisa vir ao mundo e ele vai. E não será o Jeremy pessoa essa a atrapalhar. Ele não tem esse direito, não tem o direito que achar que pode interferir na minha vida desta maneira. Eu sou o pai dessa criança, e eu escolho lutar pela vida de meu filho e é isso que eu vou fazer, mesmo que isso me custe algumas coisas.

O Jeremy, ele nunca foi presente, em momento algum foi o exemplo de um bom pai, e ele não pode impedir que eu seja um. Contudo, nesse momento, o meu maior medo é dele ir até a Cassandra e fazer alguma merda. Eu não posso permitir ele se aproximar deles. Ele não pode sonhar onde ela mora e nem onde trabalha, porque se isso acontecer, ele irá procurá-la.

Passo as minhas mãos sobre os meus cabelos e com a minha respiração ofegante. Eu sento-me em minha cama, tentando achar uma solução para esse problema, mas não vem nada em minha mente. Não consigo pensar em nada para contornar essa situação, apenas respiro, eu vou ficar louco. Se soubesse que aquela aposta iria causar tudo isso, eu jamais teria aceitado. Eu baguncei demais com a vida da Cassandra. Brinquei com ela de uma maneira que não deveria brincar com ninguém na vida. Agora ela está grávida de um filho meu, e meu pai como é um louco quer que ela aborte, mas isso não vai a frente, porque eu não vou deixar acontecer. Ela quer a criança, e por mais difícil que tenha sido para ela, em instante nenhum, pensou em tirar, foi madura o suficiente pra seguir com a gravidez.

E ainda tem mais, tem a aposta, e de maneira nenhuma ela pode descobrir, porque se descobrir, ela nunca mais vai querer olhar em minha cara, e eu tenho que está ao lado dela e do meu filho, para protegê-los.

E isso tudo está acontecendo por conta daquela filha da puta da Caitlin, mas, eu irei descobrir como ela ficou sabendo disso tudo, às coisas não era para acontecer dessa maneira.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now