58. Unbroken.

1.3K 153 173
                                    


''Tudo o que sinto é dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Tudo o que sinto é dor

Como se eu fosse atropelada por um trem

A situação está faltando no meu cérebro

Porque você me deixou algemada com uma corrente

Estou me sentindo fria e morta por dentro

Só não consigo tirar você da minha mente

Agora meu coração se transformou em pedra

Acho que ficarei melhor sozinha.'' ― Anna Blue (Unbroken.)

Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 09 de novembro de 2018.

Uma semana, passou-se desde o episódio do que aconteceu no colégio. Os meus dias têm sidos calmos, porém eu sei que não vão continuar seguindo nessa mesma calma por ter consciência de que as coisas serão totalmente diferentes no colégio quando pisar os meus pés lá na segunda-feira. Apesar de não estar indo às aulas, recebo todas as minhas atividades, continuo pegando os assuntos porque não posso dá bobeira visto que necessito muito terminar o ensino médio, pelo menos isso. As minhas amigas sempre que podem passam aqui depois do trabalho para ver como estou e ficam por horas tentando me animar. Apesar de as coisas estarem sendo tranquilas, eu sinto muita a falta do Justin, falta de conversar com ele todos os dias, de ouvir a sua voz e de assistir alguns filmes juntos. Contudo, eu sinto que as coisas estão bem melhores assim visto que ele me magoou demais com essa aposta que fez e eu não sei se sou capaz de desculpá-lo por isso, e pela maneira a qual eu fui exposta na frente de todos.

Estou quebrada demais.

Na terça-feira, a sua mãe veio me procurar e eu fiquei muito surpresa com essa atitude vindo dela. A convidei amigavelmente para entrar porque ela não tem culpa de nada, e eu seria estúpida, se a tratasse mal. A Patrícia o tempo todo mostrou que estava de acordo com a gravidez e disse que estaria disposta a nos ajudar com tudo o que precisássemos. Ela entrou em minha casa e tivemos uma conversa tranquila. Eu evitei o tempo todo contato visual com ela por estar mentindo sobre o bebê que ainda carrego em meu ventre, mas que para as outras pessoas, eu o perdi. Falamos e a própria disse que procurou o Justin e ele contou o que aconteceu. Não escondeu nada e que isso a deixou abalada porque ela estava esperando ansiosamente pelo bebê e já fazia planos para o seu quartinho.

Isso me deixou mal e eu a convidei para tomarmos um chá para amenizar a situação.

Em momento algum perguntei por ele e ela também não falou-me como ele está, por ver a maneira como eu me encontrava.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now