66. Jeremy's judgment.

1.3K 159 139
                                    

''Buracos na estrada e confuso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Buracos na estrada e confuso

Sei que é difícil, querida, dormir à noite

Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem

Vai ficar bem.'' ― Justin Bieber (Be Alright)

Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 30 de novembro de 2018.

― Boa tarde a todos! Estamos dando início ao processo de acusação contra Jeremy Bieber. Podem se sentar ― o juiz começa e eu respiro fundo porque é agora. ― A palavra é da acusação.

― Vossa eminência, senhoras e senhores aqui presente, venho hoje a este tribunal para mostrar ao mundo quem é o verdadeiro Jeremy Bieber! ― olho para a mesa ao lado da que eu estou sentada e Jeremy me encara superior, não me deixo abalar e meu advogado continua. ― Vossa excelência, trago comigo algumas provas contra o acusado e algumas testemunhas.

― Que entre a primeira testemunha ― logo vejo Pattie andando até o juiz, faz o juramento de não mentir perante o júri e a lei. Ela caminha elegantemente até a cadeira ao lado dele e senta-se. ― Pode começar senhor advogado de acusação.

― Senhora Bieber, poderia nos descrever como eram as atitudes e a forma como o senhor Bieber se dirigia a minha cliente? ― ela concorda, olhando-me acolhedora. A Patrícia de verdade é uma mulher incrível e jamais deveria ter desperdiçado os seus anos ao lado do homem que se diz seu marido.

A voz da Patrícia soa aqui pelo o cômodo:

― O Jeremy sempre foi muito direto. Orgulhoso e até mesmo um pouco invasivo em relação à Cassandra... No início quando descobrimos da gravidez, ele deixou claro com todas as palavras e atitudes que não era a favor e não aceitaria que ela continuasse com a gravidez ― ele olha para ela com um olhar de arrependimento, mas ela apenas ignora deixando claro que não se engana mais com ele.

― Poderia nos dar alguns exemplos? Ou nos contar alguma situação em que ele tenha sido invasivo? ― ela concorda continuando a falar.

― No início quando descobrimos da gravidez, ele disse ao Justin que não aceitaria que ela levasse a gravidez adiante e que estava disposto a tudo por isso! Ele foi até a casa dela tentar suborná-la para que ela abortasse e falou coisas horríveis insinuando que a Cassandra tinha engravidado de propósito para dar o golpe no Justin por ser herdeiro do Jeremy. Mas ela não aceitou e de fato não engravidou propositalmente ― ela então o encara profundamente sem se deixar abalar pelos olhares raivosos que ele a direciona. ― Eu tenho certeza que ele é culpado... Depois de tantos anos casados e tantas chances, já não posso negar que esse homem a minha frente seria capaz de tudo para que a Cassandra não tivesse o bebê ― todos olham surpresos e Jeremy fecha seus punhos visivelmente irritado.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now