30. Discussion.

2K 187 343
                                    

Point Of View Jeremy Bieber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point Of View Jeremy Bieber.

Estados Unidos, Seattle 07 de setembro de 2018.

Arregaço as mangas de minha camisa branca social, deixando o meu Rolex de ouro exposto no meu pulso direito. Balanço a minha cabeça completamente inconformado com tudo isso que está acontecendo.

Não pode ser! Esse filho não é dele, e se for, ele realmente não vai nascer, porque eu não vou deixar. Não posso permitir que o Justin acabe com a vida dele por conta de uma qualquer, de uma bolsista golpista, que quer subir na vida no fácil, mas aqui ela não vai conseguir. Porque domingo, ele tem que convencer ela a tirar esse feto, que nem formado está, e se ele não fizer, faço eu, da minha maneira. O Justin não precisa de um filho agora. O que ele precisa é terminar o ensino médio, sem nenhum empecilho e depois ir para a faculdade, porque quando o colégio chegar ao fim, eu já tenho planos para ele, que é um estágio na nossa empresa. No período que ele não estiver na faculdade, vai está comigo, trabalhando e fazendo o nosso nome crescer neste estado, depois de mim, ele tem que ser o segundo maior empresário do estado.

E uma criança agora, só vai atrapalhar tudo, ele não pode se apegar a eles, eu não vou permitir.

Com as minhas mãos fechadas em punho, eu aperto os meus olhos com força, e continuo caminhando de um lado a outro. Isso tem que chegar ao fim o quanto antes, porque eu não quero nenhuma manchete por aí, dizendo que o meu filho engravidou uma garota qualquer, ou pior, não quero que ela siga com essa gravidez, porque pode usar muito bem isso para nos chantagear, dizendo que o Justin a engravidou, mas a deixou sozinha como uma enorme responsabilidade, e ela pode até mesmo vender essa notícia, e acabar com o nosso sobrenome.

Com tantas porra para se prevenir, com tanta camisinha no mundo, como ele pode ter sido tão idiota assim?

Paro de andar de um lado a outro quando ouço a porta de meu escritório ser empurrada e logo a Pattie entra. Seu rosto está sério e percebo até algumas lágrimas em seus olhos. Acho que ele já correu para mãe, para que ela possa defendê-lo, mas nada, nada do que ela falar, irá fazer com que eu mude de ideia, a minha decisão está tomada, e eu não sou homem de voltar atrás, ela me conhece, ela sabe o que aconteceu anos atrás e que eu Jeremy Bieber, não cedo.

O barulho de seu salto de encontro com o piso, ecoa alto, por conta de suas passadas fortes, não demora muito e ela já está de frente para mim, do outro lado da mesa, ficando cara a cara.

― A gente pode conversar? ― Indaga, sua voz soa dura, após bater suas mãos sobre a mesa. Ela está vestida por sua saia lápis preta, blusa social também, branca e de manga até os seus pulsos. Por cima, ela usa um blazer preto, e seus cabelos estão presos em um coque.

― Se você veio aqui para defendê-lo e me fazer mudar de ideia ― digo em tom alto. ― Pode dá meia volta e voltar. Porque isso não vai acontecer, Patricia. Eu já tomei a minha decisão em relação a isso.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now