69. Clyde Hill.

1.4K 161 131
                                    

''Eu escalaria todas as montanhas

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

''Eu escalaria todas as montanhas

E nadaria todos os oceanos

Só pra estar contigo

E consertar o que quebrei

Oh, porque eu preciso que você veja

Que você é o motivo

Lá vão as minhas mãos tremendo

E você é o motivo

Meu coração está sangrando

E eu preciso de você agora. '' ― Calum Scott (You are the reason)

Point Of View Cassandra Agron.

Estados Unidos, Seattle 12 de dezembro de 2018.

Os dias têm passado rapidamente, mas eu ainda não consegui esquecer tudo o que aconteceu nesses julgamentos como imaginei que iria. Uma das coisas que não consigo esquecer é dos gritos da Caitlin, pedindo para soltá-la quando os enfermeiros do manicômio judiciário onde ela irá ficar por um bom tempo veio buscá-la. Eu fico tranquila por saber que a justiça está sendo feita, mas não é algo que me deixe feliz porque eu vejo que ela está verdadeiramente doente. Já desconfiava antes ao ver a maneira como sempre agia, principalmente em relação ao Justin que ela não tinha mais um relacionamento, mas não aceitava o fim e foi capaz de fazer tudo o que fez justamente por isso. O Jeremy aproveitou disso também e a usou, manipulando-a para que ela fizesse tudo o que ele queria. Contudo, esse tempo que Caitlin vai viver isolada da sociedade será muito bom para ela e para as pessoas que vão estar ao seu redor quando a própria sair para voltar a ter um convívio aqui fora.

Balanço a minha cabeça mandando esse pensamento para longe.

Neste momento estamos nas últimas aulas do dia que são eletivas. Após a professora Janett explicar como deseja o trabalho, passa a montar as duplas. Iria ser feito em grupo, mas ela decidiu separar dessa maneira porque achou bem melhor e viu que iria dá para trabalhar vários temas como ela precisa.

― Eu vou querer esse trabalho em duas semanas! ― arruma as folhas de papéis e senta na cadeira de frente para a sua mesa.

A professora segue separando as duplas.

― Shawn e Sophia ― eles entreolham-se e noto a minha amiga abaixar a cabeça, colocando alguns de seus fios para trás da orelha. ― Chaz e Luna ― percebo que eles sorriem.

Ela segue falando todas as outras duplas que deseja para a atividade que será designada a nós. Olho para todos os cantos aqui e vejo que tem apenas eu, Justin, John e Camila. Espero que eu seja com o John porque os dias estão passados e eu e Justin não tivemos a conversa que precisamos ainda, ele não está disposto a isso e agora eu também não estou a tentar.

Cassandra | ConcluídaWhere stories live. Discover now