☆Segunda Temporada: Capítulo 39☆

57 6 4
                                    

Hugo Oliveira 😤

No capítulo anterior...

Eu estava em choque. Não pelo Erick ter dado uma festa, que eu acredito ter sido sem o consentimento da Milena, mas pela calma da garota. A Milena foi fria, não deixou suas emoções tomarem conta de si e da situação.

Não sei se fico orgulhoso ou preocupado.

Eu com certeza estou preocupado. A garota estava espumando de raiva enquanto marchava até chegar em casa. E quanto chegou, juro que vi fumaça saindo do nariz dela. Tinha algumas dezenas de pessoas no gramado da frente da casa, e ela fez questão de passar por elas sem demonstrar qualquer tipo de educação.

Ela passou pela porta e passou o olho pela multidão de pessoas, parecia uma fera caçando sua pressa em meio a uma floresta. Quando achou, passou por todo mundo quase levando algumas pessoas pessoas. Todo mundo devia está se perguntando quem era a garota e o motivo pra ela está sendo tão insuportável.

Quando chegou até o Erick, ele estava de costa e ela o chamou, quase gritando no seu ouvido.

— Erick!

Ele se virou. Estava segurando um copo, estava vermelho e pingando de suor. Bêbado, com certeza.

— Oi, minha prima querida! — gritou. Jogou seus braços em cima da Milena, que os afastou rudemente.

— Acabe agora com essa festa! — a garota gritou.

— Você acabou de chegar, vamos curtir um pouco. — Ele agitou a mão que segurava o copo, derrubando o líquido entre ele e a garota.

Ela por sua vez, conseguiu se afastar antes de levar de banho.

— Erick, eu não estou brincando! Acabe agora com a droga dessa festa. — A Milena bateu o pé no chão. Erick encarou ela, como se fosse uma criança e no estado que ele se encontrava, não passava mesmo de uma.

Ao redor de nós, a multidão abriu espaço para os primos e mesmo ouvindo que a garota queria acabar a festa, a dona da casa, eles nem se mexeram para espalhar a informação entre as pessoas, pra todo mundo ir embora.

— Não quero! — o garoto respondeu birrento.

— Você não tem querer Erick! Tudo o que você fizer na minha casa, é de minha responsabilidade. O que você acha que meus pais vão fazer comigo se chegar em casa e ver a bagunça que você fez?

Ele abaixou a cabeça, olhando para o copo vazio na mão dele e depois levantou.

— Você não é minha mãe pra mandar em mim! — ele resmungou.

A Milena estourou de raiva e pulo em cima dele. Ele não conseguiu segurar o próprio peso, e o dela, e caiu pra atrás, no processo, derrumando um jarro.

Erick ria feito um louco, enquanto a Milena segurava seu pescoço e o chacoalhava. O espaço sedido pelas pessoas ficou maior, fazendo dessa confusão uma briga de verdade.

De repente, quando olhei pro lado, vi o Guto, a Kay, o Marcos e a Vic.

— Tira ela dali, Hugo! — Kaylla gritou.

Então corri até os primos e segurei a cintura da Milena, retirando ela de cima do Erick. Ela se debatia nos meus braços e parecia um bicho, feroz,  faminto e sedento.

— Se acalma! — pedi a ela.

— Me acalmar? Olha o que esse babaca fez! E ainda por cima tá bêbado. Eu vou matar ele! — respondeu, tentando se soltar de mim e ir até ele.

Reencontros e Encontros On viuen les histories. Descobreix ara