☆Segunda Temporada: Capítulo 57☆

31 4 1
                                    

Autora-chan 💜

Ela não se arrependia de como as coisas aconteceram, tão pouco se orgulhava nem um pouco.

Limitou-se a bebericar a sua bebida por agora.

Ela não estava pronta para nada daquilo, também não deixaria que suas ações do passado guiassem suas ações do presente.

- Prontos para batalhar?

Suspirou ao ouvir a voz do James nas caixas de som e a música baixa. Finalmente saiu das sombras e caminhou até uma das espreguiçadeiras vazias, largando seu corpo por ali.

Enquanto isso, um monte de gente se reuniu próximo do DJ e ao redor da pista.

- Que as primeiras concorrentes se apresentem! - ele pediu.

Então a Kiara surgiu no meio de todo mundo com uma estrelinha.

- Que entrada espetacular! - O público vibrou.

E foi a vez da noiva aparecer, com seu vestido balançando no ritmo do seu quadril.

- Ela está confiante!

As duas se encararam, com seus belos sorrisos no rosto.

- Regra: aquela que agradar mais o público, vence. Combinado? - As meninas concordaram.

Então o som de funk surgiu nas caixas. O público pulou, gritou e se agitou.

Kira e Milena começaram a dançar quase que no mesmo momento e com alguns passos parecidos. Sendo a coreana com mais agilidade, tendo em vista que a Milena estava com um vestido longo.

As meninas deram suas vidas na dança, levando o público ao redor delas ao delírio. Elas estavam arfantes, cansadas e suor vazava por todos os seus poros. Ainda assim, sentindo as terminações nervosas formigarem, elas queriam mais.

- Vejo que ainda não se decidiram - James os provocou. - Algumas das suas amigas não querem participar também? Mas lembrem-se, mantenham os olhos nas participantes.

Kiara e Milena se entreolharam e sorriram, antes de irem até a borda da roda e puxar uma e duas mãos. Letícia, Kaylla, Jennifer e Alice se juntaram à elas na pista.

James soltou a música e elas procuraram suas posições para começar a dançar. Mas não apenas uma, foi uma seleção divertida de funks dos anos dois mil e do período entre os anos dois mil e dez e dois mil e quinze.

Diferentemente dos funks atuais, esses funks conseguiam ser sensuais, divertidos e não ofendia ou sexualizava o corpo de ninguém, apenas enaltecia a beleza e as curvas das mulheres. E as meninas estavam sabendo aproveitar as letras para movimentar seus corpos.

Ao contrário da primeira batalha, onde as meninas apenas tinham movimentos parecidos, agora elas dançavam em sincronia umas com outras e no ritmo das músicas. A galera prestava tanta atenção no grupo, que não deixavam nada passar.

- E então? Escolheram sua rainha? - James perguntou no microfone, por cima dos gritos da plateia. - A Noiva Cadáver ou a Arlequina?

As meninas respiravam com dificuldade, a cabeça rodando, o suor escorrendo por seus corpos, por debaixo das suas fantasias. Mas apesar de tudo isso, elas estavam felizes. Elas se abraçaram e por um minuto, parecia que não existia mais nada além delas ali.

- E aí?

Os gritos soavam e eles estavam divididos, mas uma grande maioria era para a Arlequina. Até mesmo a noiva estava estava falando que ela tinha ganhado.

Reencontros e Encontros Where stories live. Discover now