♡Primeira Temporada: Capítulo 25♡

44 9 18
                                    

Kaylla Santos 😍

Eu estava eufórica! O dia do show de talentos que eu organizei tinha finalmente chegado e eu não cabia em mim de tanta felicidade. A única coisa que faltava era terminar essa noite com chave de ouro, dando tudo certo.

E com certeza, tudo iria dar certo.

A plateia estava cheia, a maior parte era composta de alunos. Mas o palco não ficava muito atrás, por trás das cortinas, vários grupos, duplas e pessoas que iriam se apresentar circulavam pra cá e para lá.

Avistei o Marcos afinando seu violão num canto. Calça preta, blusa branca, camisa de flanela quadriculada branca e preta, com um tênis nas mesmas cores. Estava tão concentrado que não falei com ele de imediato.

— Nervosa? — Guto chegou por trás de mim e me abraçou. Colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e plantou um beijo na minha bochecha.

— Um pouco, serei a apresentadora da noite — informei.

— Hm, legal. — Continuamos abraçados e quando o Marcos levantou a cabeça e nos olhou, sorriu. — Boa sorte, cara! — desejou Guto.

— Valeu.

— Será a oitava apresentação — informei. Ele concordou e o deixei sozinho, levanto comigo o Guto.

Haviam salas próximas ao auditório que estavam sendo usadas como camarim e foi pra lá que eu arrastei o Guto. Em uma delas, Lunna, Milena, Alice e Gabi se arrumavam para suas respectivas apresentações.

A Milena, estava de short jeans e um top quadriculado, além do tênis e das meias três por quadro, tudo numa mescla de preto e branco. Tipo uma zebra.

Ela estava arrumando o cabelo, que estava penteado em duas tranças boxeadoras. Ela até usou cabelo falso colorido pra destacar as tranças naquele manto negro dela.

— Por onde anda as outras? — perguntei baixo, para não assustá-la.

— Por aí! - respondeu. — Oi, Guto!

— Oi. Está linda — elogiou.

— Obrigada. — O sorriso nervoso foi retribuído com um calmo. Acho que foi o suficiente para ela.

Ficamos ali por um tempo, até que eu olhei o horário e vi que estava quase na hora, mas eu ainda precisava me preparar para a apresentação.

Milena Santinni 😇

As apresentações estavam acontecendo a todo vapor. Músicas, danças, malabarismo e atuação eram os cargos chefes da noite.

A apresentação mais linda que eu tive o prazer de prestigiar até agora, tinha sido a do Marcos com a Vic. Foi linda, eu cheguei a derramar lágrimas. Por isso acho que ela é uma das queridinhas para levar o prêmio.

Resolvi passar a coreografia um pouco antes da minha apresentação, que seria a última. Não era complicado, tinha pontos de improvisos também e eu já estava ansiosa para ver as reações da plateia.

Quando acabei, ouvi aplausos e me virei para ver Caio. Todo playboyzinho e cheiroso, o perfume era perceptível de longe.

— Linda — elogiou.

— Obrigada — sorri. — Por que não vai se apresentar?

— Acha que eu tenho algum talento?

— Todos — brinquei. Ele gargalhou. — Ouvi falar que vai se mudar, pra onde?

— Canadá.

— Vai pra longe, hein.

— Eu quero recomeçar, já me arrependi muito nessa minha curta vida — confessou. — Mas não vou ficar lá pra sempre, vou voltar, principalmente pro dia do seu casamento.

Reencontros e Encontros Where stories live. Discover now